Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Egali Intercâmbio?

47 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.79
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Overseas SupportEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Reconhecimento profissional dentro da empresa, ou seja, quanto mais você trabalhar e contribuir para o desenvolvimento corporativo, maior serão as bonificações e classificacoes.

    Contras: Nao havia uma rotina de trabalho, muito podem achar que isso seja um ponto negativo, porém, ao meu ver, essa atitude dentro da empresa por um lado contribui para a criatividade e pro atividade do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pra quem tem sangue no olho

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, oportunidades de carreira, cultura sólida, preocupacao com a equipe. A egali é reconhecida nacioonalmente pelo ambiente desafiador e equipe motivada.

    Contras: Lá se trabalha duro. Filhinho de papai, mimimi nao dura mais que tres meses. A egali nao é pra quem quer moleza. A diretoria e gerencia cobra diariamente por resultados e é isto que importa

    Conselhos para presidência: Continuem nesta pegada hard. Orgulho de ter sido parte da egali

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Escola

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, meritocracia, boas comissões e ambiente amistoso e motivacional. A Egali é uma escola, com certeza. Muitos incentivos tbm.

    Contras: A equipe comercial com a equipe operacional deveriam ser mais unidos e trabalhar como um por todos e todos por um. Com certeza isso seria bom.

    Conselhos para presidência: A integração entre o operacional e comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Para quem gosta de aprender e trabalhar duro, não há nada melhor!

    Executivo de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma verdadeira escola! Empresa muito competitiva, com um ambiente de trabalho excelente! Ideal para recém formados. Rápido crescimento

    Contras: O único ponto que salientaria é o encarreiramento. Tem oportunidade de crescimento sim, mas o horizonte ainda não é tão amplo devido ao tempo que a empresa existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa.. Mas tem que ter paciência

    Coordenador Comercial

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa Jovem! Ideal pra quem quer crescer e gostar de meritocracia! Egali está em expansão no mercado, sempre tem oportunidade de crescimento ( a longo prazo).

    Contras: Você demora pra ter reconhecimento! Existe muita pressão sobre os resultados do escritório! Você não é treinado pra gerir pessoas, vai na sorte! Existe sim uma questão de proteção dentro da empresa, um critério ridículo pra pulo de grade. Falta treinamento para novatos e até de reciclagem aos mais antigos.

    Conselhos para presidência: Invista nos seus funcionários, números são bons,porém existe pessoas que fazem teu negócio girar. Invista em treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa para inicio de carreira

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente de trabalho, treinamento inicial, comissao pelo atingimento de metas, integracao dos colaboradores atraves de convencao internacional.

    Contras: Salario base muito baixo e muita pressao para entrega de resultado, falta de orcamento para manter o escritorio limpo, nao liberam dinheiro pra pagar alguem para limpar, OBZ e bom, mas as vezes atrapalha a manutencao da unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa

    Coordenador de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Vários benéficios e trabalha com meritocracia, bônus trimestral impactando no salário, metas compatíveis com o mercado e boa satisfaçao dos clientes.

    Contras: Falta de entendimento entre os setores, pesando e fazendo com que o clima empresarial fique pesado. Demora operacional para solução de problemas internos e falta de treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A Egali é uma Escola!

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muita autonomia e oportunidade de aprendizado. O colaborador precisa ser autodidata e abraçar a causa como Dono do negócio. O cargo de Coordenador de da a possibilidade de desenvolver habilidades de liderança, gestão de processos e rotinas, análise de indicadores e técnicas de vendas.

    Contras: Remuneração baixa e pouco contato direto com o Gerente. Os treinamentos são online e poderiam investir mais no desenvolvimento dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos! Um treinamento inicial presencial seria um diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Comercial puro

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    Sorocaba, SP


    Prós: Aprendizado intenso,rotina dinâmica, e pesada. Gestores presentes e atuantes, suporte sensacional, interação dentro da empresa muito bom, ambiente bom para trabalho.

    Contras: Salário baixo, metas puxadas, carga horária cansativa, pouca estrutura física, benefícios deixam a desejar, comissão baixa, trabalho de rua desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa jovem e engajada

    Consultor de Vendas

    Anápolis, GO


    Prós: Cultura forte, empresa jovem, aprendizado de peculiaridades de diversos países. Além disso há flexibilidade e boa comunicação entre todos os setores da empresa.

    Contras: Salário poderia ser melhor, além de outras coisas que são mais escassas devido ao OBZ que a empresa segue.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Egali Intercâmbio

Descrição:A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina (e queremos mais).

Site

RH: quer atrair bons talentos?