Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Egali Intercâmbio?

28 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    2.09
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Engessada

    Coordenador Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é completamente focada em resultados, se você der resultado, possivelmente terá um salário melhor e chances de crescimento. É uma empresa que esta crescendo muito, muito rápido.

    Contras: Visa muito lucro e não mede esforços para isso. Se preocupa pouquíssimo com o bem estar do funcionário. Tem um sistema de poucos gastos que é absurdo com determinadas coisas. A comunicação entre os departamentos é BEM falha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Empresa Boa

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pra quem bate as metas as variáveis e os bônus são muito bons, empresa alegre e divertida de se trabalhar. A área comercial se ajuda bastante, mesmo os escritórios sendo em cidades diferentes. Além das ótimas premiações financeiras pra quem atinge as metas, o vale alimentação tem um valor muito bom.

    Contras: Salário fixo baixo, muito foco em vendas, empresa não analisa conhecimentos do funcionários, se ele não vende já assumem que é ruim de trabalho. Falta de treinamento dos funcionários, principalmente do operacional, sempre com má vontade para fazer o próprio trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento dos funcionários, não somente pela quantia que ele vende. Aumentar salário fixo e treinar mais os funcionários, principalmente o operacional, que as vezes parece estar lá pra nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa bairrista

    Coordenador de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Você aprende e desenvolve muitas táticas de vendas, ambiente legal de trabalho. Conhece muitas pessoas, e não tem uma rotina fixa de trabalho.

    Contras: Salário e comissão muito baixos, e o desentendimento entre os setores é constante. Economizam em tudo até panfletar na rua você tem que fazer, limpar escritório, agendar reunião com parceiros, basicamente fazer tudo pra empresa para ganhar micharia. Falam de meritocracia a todo momento, mas você só sobe de cargo se for amigo de gerente ou filha de amigo de dos donos.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor, difícil encontrar funcionários com mais de 3 anos de casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Coordenador de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Vários benéficios e trabalha com meritocracia, bônus trimestral impactando no salário, metas compatíveis com o mercado e boa satisfaçao dos clientes.

    Contras: Falta de entendimento entre os setores, pesando e fazendo com que o clima empresarial fique pesado. Demora operacional para solução de problemas internos e falta de treinamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para aprender, não pra trabalhar a vida toda

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa excelente para quem está começando a trabalhar ou não conhece processos. Anos de experiência foram resumidos em processos bem explicados e que realmente funcionam (siga os processos e você conseguirá vender). A empresa só cresce e é ideal para quem gosta de trabalhar sob pressão de resultados. Incentivos são dados em forma de viagem. Convenção mundial 1x por ano é excelente e primordial pra incentivar e melhorar o atendimento.

    Contras: Fixo muito baixo. Muita pressão por resultados (estilo ambev). Funcionário são números. Orçamento base zero faz a empresa economizar em tudo, até na limpeza do escritório. Era o que mais me preocupava, como vender bem em um escritório sujo, como limpar o escritório com tantos atendimentos/pressão para venda?!

    Conselhos para presidência: Ter um ambiente de trabalho limpo é o básico para o funcionário trabalhar motivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssima

    Estagiário de SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e inovadora em constante expansão.

    Contras: Salários baixos, favoritismo de empregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa pra quem está comecando

    Consultor de Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: Os pacotes Treinamentos Ambiente legal as vezes Empresa 'cool'.

    Contras: Pressao muito alta Stress Trabalho de rua desgastante Economizam em tudo Remuneracao baixa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Experiência válida pelas atividades envolvidas, mas o retorno financeiro é baixo.

    Coordenador de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

    Cascavel, PR


    Prós: Empresa em crescimento e com espírito jovem. A cultura corporativa é interessante, mas não é autêntica, pois é uma cópia da cultura corporativa da AMBEV.

    Contras: O principal ponto negativo é a falta de acompanhamento gerencial de algumas unidades novas. O valor da remuneração também é baixo, se levado em conta as diferentes responsabilidades que o coordenador de escritório irá assumir. Apresenta uma alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar o acompanhamento gerencial em unidades novas e melhorar o sistema de remuneração e recompensas em unidades não "maduras".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Se dinheiro não é uma preocupação e você mora com a família ainda, vá fundo!

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O produto que a empresa vende é excelente, autonomia para gerir o escritório, bom sistema para trabalhar, incentivos de viagens, oportunidade de aprendizagem real, treinamentos online.

    Contras: Pressão demais em cima das vendas, remuneração ruim onde atingir metas não é suficiente pois, para ganhar um pouco melhor, só extrapolando e muito suas metas. Deveria haver mais treinamentos presenciais, já que no escritório em todo momento somos interrompidos e é difícil prestar atenção. Calls agressivos, muitos palavrões.

    Conselhos para presidência: Pagar comissões em percentual do valor da venda, muito mais justo e satisfatório. A quantidade de trabalho que o funcionário tem para atingir os resultados e o retorno que o mesmo recebe simplesmente não compensa financeiramente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    A Egali é uma Escola!

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muita autonomia e oportunidade de aprendizado. O colaborador precisa ser autodidata e abraçar a causa como Dono do negócio. O cargo de Coordenador de da a possibilidade de desenvolver habilidades de liderança, gestão de processos e rotinas, análise de indicadores e técnicas de vendas.

    Contras: Remuneração baixa e pouco contato direto com o Gerente. Os treinamentos são online e poderiam investir mais no desenvolvimento dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos! Um treinamento inicial presencial seria um diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Egali Intercâmbio

Descrição:A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina (e queremos mais).

Site

RH: quer atrair bons talentos?