Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Egali Intercâmbio?

35 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Pra quem tem sangue no olho

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, oportunidades de carreira, cultura sólida, preocupacao com a equipe. A egali é reconhecida nacioonalmente pelo ambiente desafiador e equipe motivada.

    Contras: Lá se trabalha duro. Filhinho de papai, mimimi nao dura mais que tres meses. A egali nao é pra quem quer moleza. A diretoria e gerencia cobra diariamente por resultados e é isto que importa

    Conselhos para presidência: Continuem nesta pegada hard. Orgulho de ter sido parte da egali

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Alienação, muito estresse e pouco reconhecimento.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Formada por um equipe jovem, que se motiva. Metas coletivas, o que diminui a competitividade dentro do mesmo escritório, e facilita a relação entre os que estão trabalhando em conjunto. As metas são absurdas, mas o feedback (mesmo que 90% das vezes seja negativo) é dado semanalmente, e a cultura de planejar semanalmente os objetivos da unidade ajuda no trabalho em equipe.

    Contras: É uma empresa sem personalidade; existe uma cultura copiada da AMBEV, mas é de um setor completamente diferente, o que complica satisfazer a diretoria. Muita pressão por resultados a curto e médio prazo, falta de conhecimento sobre a realidade dos diferentes lugares em que atua. Atitude muito pouco profissional dos diretores e gerentes, que achando que estão incentivando, partem para apelidos sobre os seus funcionários. Foco apenas nas metas, mas não avaliam todos os fatores que interferem nos resultados; os funcionários são colocados como os únicos culpados pelos resultados não atingidos, e o desempenho é avaliado apenas através de números. Empresa aliena o funcionário, e cria um sentimento de guerrilheiro em cada um: a concorrência é menosprezada, quando um escritório de outra agência fecha é incentivado a se comemorar, a rir do fracasso. Consultores e Coordenadores de Vendas são obrigados a lavar o banheiro que estranhos usam; panfletar nas ruas e recebem um salário muito baixo por isso.

    Conselhos para presidência: Revejam a sua postura. Foco em resultados é importante, mas vocês não contratam robôs, e sim seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom para inicio de carreira

    Consultor de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, grande liberdade para desenvolver suas habilidades profissionais. Contato direto com os diretores, sistema trimestral muito bom para remuneração de metas .

    Contras: Demora para crescimento na empresa, tendo que alegam ser meritocrático. Porém tem a preferencia de alguns gerentes, beneficiando uns e outros não. Metas que não correspondem com a realidade da cidade .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Escola

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, meritocracia, boas comissões e ambiente amistoso e motivacional. A Egali é uma escola, com certeza. Muitos incentivos tbm.

    Contras: A equipe comercial com a equipe operacional deveriam ser mais unidos e trabalhar como um por todos e todos por um. Com certeza isso seria bom.

    Conselhos para presidência: A integração entre o operacional e comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa para inicio de carreira

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente de trabalho, treinamento inicial, comissao pelo atingimento de metas, integracao dos colaboradores atraves de convencao internacional.

    Contras: Salario base muito baixo e muita pressao para entrega de resultado, falta de orcamento para manter o escritorio limpo, nao liberam dinheiro pra pagar alguem para limpar, OBZ e bom, mas as vezes atrapalha a manutencao da unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que não proporciona qualidade de vida

    Funcionário


    Prós: Ao passo que a empresa cresce de forma muito rápida, os cargos de liderança aparecem constantemente. Meritocracia funciona aqui, pois não adianta ser somente esforçado ou passar muitas horas trabalhando.

    Contras: Empresa extremamente focada em resultados. Todos os setores possuem metas e em alguns momentos as pessoas são muito egoístas, pensando somente em bater sua meta e não trabalhar como uma empresa integrada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom para primeiro empreso não para vida toda

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa meritocrata, uma empresa boa pra se aprender de inicio tipo primeiro emprego. Bonus trimestrais unica coisa que compensa, beneficios bons.

    Contras: Nao tem uma cultura propria, se espelha na ambev uma copia de cultura. Salario fixo estramamente baixo para o acumulo de funções que se tem dentro da empresa. Os funcionarios que tao a muito tempo na empresa são amigos dos donos, fora isso rotatividade grande de funcionarios. Apelidam os funcionarios de todynho, chico moita, gato gordo, criando constrangimentos, funcionarios sao apenas numero dentro da empresa nao estao nem ai para bem estar deles.

    Conselhos para presidência: Criar sua propria cultura, trocar algumas gerencias, se preocupar mais com os funcionarios e não humilha-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Engessada

    Coordenador Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é completamente focada em resultados, se você der resultado, possivelmente terá um salário melhor e chances de crescimento. É uma empresa que esta crescendo muito, muito rápido.

    Contras: Visa muito lucro e não mede esforços para isso. Se preocupa pouquíssimo com o bem estar do funcionário. Tem um sistema de poucos gastos que é absurdo com determinadas coisas. A comunicação entre os departamentos é BEM falha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa Boa

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pra quem bate as metas as variáveis e os bônus são muito bons, empresa alegre e divertida de se trabalhar. A área comercial se ajuda bastante, mesmo os escritórios sendo em cidades diferentes. Além das ótimas premiações financeiras pra quem atinge as metas, o vale alimentação tem um valor muito bom.

    Contras: Salário fixo baixo, muito foco em vendas, empresa não analisa conhecimentos do funcionários, se ele não vende já assumem que é ruim de trabalho. Falta de treinamento dos funcionários, principalmente do operacional, sempre com má vontade para fazer o próprio trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento dos funcionários, não somente pela quantia que ele vende. Aumentar salário fixo e treinar mais os funcionários, principalmente o operacional, que as vezes parece estar lá pra nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa bairrista

    Coordenador de Escritório

    São Paulo, SP


    Prós: Você aprende e desenvolve muitas táticas de vendas, ambiente legal de trabalho. Conhece muitas pessoas, e não tem uma rotina fixa de trabalho.

    Contras: Salário e comissão muito baixos, e o desentendimento entre os setores é constante. Economizam em tudo até panfletar na rua você tem que fazer, limpar escritório, agendar reunião com parceiros, basicamente fazer tudo pra empresa para ganhar micharia. Falam de meritocracia a todo momento, mas você só sobe de cargo se for amigo de gerente ou filha de amigo de dos donos.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor, difícil encontrar funcionários com mais de 3 anos de casa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Egali Intercâmbio

Descrição:A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina (e queremos mais).

Site

RH: quer atrair bons talentos?