Como é trabalhar na EGA Solutions?

Recomendo com ressalvas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa em crescimento e bem localizada. Clientes internos com boa conexão. Ambiente limpo e organizado. Água e café servidos na mesa do funcionário.

Contras: Não há plano de carreira estruturado nem metas estabelecidas para que o funcionário possa almejar conquistas promocionais com base na meritocracia.

Em crescimento...

Assistente

Prós: As pessoas se dão bem e te ajudam na medida do possível, tem VR 23, VA 100, convênio médico e odonto sulamerica não tem desconto, e salário compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Falta PLR, , você nunca sai no seu horário, oportunidade de crescimento, salários diferentes para a mesma função, às vezes é pouco atividade, tomada de decisões que não devem ser para auxílares ou assistentes.

Conselhos para presidência: Acompanhar muitos funcionários que estão desmotivados e tentar verificar se é possível ajudar!

Ambiente de trabalho e salário razoáveis, mas ainda falta ter um gestor específico da área.

Programador .NET Pleno

Prós: Flexibilidade para aprender novas tecnologias e aplicá-las em projetos, pois a equipe sempre busca manter as tecnologias de ponta e que facilitem a vida do programador.

Contras: Dificuldade em manter um padrão de desenvolvimento por não ter um gestor de projetos e grande volume de projetos para uma equipe enxuta.

Conselhos para presidência: É necessário que a empresa contrate e/ou delegue a função de gerir os cronogramas de entrega e desenvolvimento de projetos e também desenhar e manter padrões à serem seguidos.

Estágio

Prós: Empresa grande, bons gestores. Ambiente agradável, e colegas de trabalho também. Oportunidades de efetivação e número grande de estagiários

Contras: Não valorizam o funcionário, salário baixo e não tem benefícios. Entra e sai de funcionários prejudica e muito. Contato com o presidente é quase 0

Ótima empresa em desenvolvimento

Prós: Empresa pontual nos pagamentos, oferece bons benefícios como VR sem desconto e promove ações de marketing em datas comemorativas com brindes legais.

Contras: Alguns funcionários pontuam que falta transparência por parte da gerência e falta de plano de carreira. Precisa de fortalecer a liderança para uma melhor divisão das atribuições.

EGA Solutions