Como é trabalhar na Efix?

Esta empresa é uma piada

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oportunidade de Aprender .NET, se você não se importar com o stress.

Contras: CLT Flex. Exigem hora extra mesmo que você faça faculdade, o dono chegou a me falar que fulano fica depois do horário perdendo a faculdade, porque que eu não podia... Empresa familiar, sem benefícios significativos, dizem q tem um bônus, mas as regras para ganhar este bônus não existem. Na época em que eu trabalhei, era um apartamento adaptado. Não ofereciam nem café ao funcionário, o dono dizia que "não fazia bem para o funcionário". Na verdade fazia economia em todos os pontos da empresa ao máximo possível, tornando o ambiente desagradável. A empresa em si era uma piada, não tinha nem 10 funcionários, hoje pelo visto está pior. O site da empresa dá a entender que é uma multinacional enorme, o que não é e nunca será. Fuja desta cilada.

Conselhos para presidência: Nenhum, o problema parte da presidência.

Essa empresa não deveria existir

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas que trabalham na área de desenvolvimento e suporte são ótimas. O resto é um lixo.

Contras: Infraestrutura, Gestão, Salário, Benefícios. Tudo. A empresa não investe em tecnologia. Tem uma péssima gestão (empresa familiar). O ambiente é extremamente estressante por que os caras ficam o tempo todo exigindo o mundo mas não lhe dão condições de trabalhar.

Conselhos para presidência: Contratem um gestor de verdade para comandar.

Efix