Como é trabalhar na Efix?

Poderia ser melhor

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Infelizmente não há pontos positivos a ressaltar. apenas que os funcionários são o bem mais precioso dessa empresa e não são valorizados. alguns funcionários carregam a empresa nas costas e fico muito surpreso de ver que não abandonaram o barco até hoje.

Contras: Não existe plano de carreira. Não investe em tecnologia. quando se levava uma solução ou uma nova tecnologia, o nariz era torcido e um um não era o máximo que você obteria. Acha que é uma linha de produção de uma industria. Quando há a necessidade de se fazer hora extra, não se paga o valor correto e diz que é banco de horas então 1h = 1h, não importa se é domingo, feriado, madrugada... exitem outras coisas que também não cumprem como manda a convenção sindical: seguro de vida, plano de saúde. Instalação vergonhosa. você é obrigado a ouvir coisa do tipo: "Porque você quer tirar 20 dias de férias? eu tenho um amigo que trabalha a 6 anos sem tirar férias." ou "se você tirar mais de 15 dias vai prejudicar todo mundo aqui.". Existem funcionários lá até hoje que dão o sangue pela empresa. que deixaram sua vida particular de lado para fazer a empresa dar certo. Mas infelizmente os próprios donos não fazem a empresa dar certo. Essa empresa poderia ser o lugar onde as pessoas se estapeariam para entrar, mas a corrida lá é para achar um novo trabalho o quanto antes.

Conselhos para presidência: Pensem no que vocês querem para essa empresa e então façam dela essa empresa. Invistam em tecnologia, treinamento, qualidade de vida e carreira. fazer os funcionários se sentir bem trará um retorno muito bom.

Efix