Como é trabalhar na Efika Contact Center?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os amigos que eu fiz , pessoas realmente pra vida toda. A coordenadora também do produto era muito criativa, os supervisores realmente entendia todos.

Contras: Não pagava corretamente os benefícios. O pagamento sempre caia depois das 14:00. O vale transporte era pago em dinheiro de dois em dois dias, nunca nas datas que eles passavam para os colaboradores.

Empresa

Operador

São Carlos, SP

Prós: Bom os pontos positivos são as pessoas da equipe de vendas que são maravilhosas atenciosas simpáticas, só isso que me animava na hora do trabalho, porque trabalho em si é horrível

Contras: Os auxílios baixos, o traramento da empresa não é adequado para seus funcionou. O prédio caindo aos pedaços . O va pra quem trabalho 8h por dia é muito pouco

Conselhos para presidência: Melhorar pois essa empresa é horrível

Empresa morna

Operador de Telemarketing

Prós: Nada de especial. Cumpre com o que é obrigada e não se esforça pra fazer nada além disto .

Contras: Salário e o total desinteresse em melhorar o ambiente .

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos funcionários, pagamento em dia. Refeitórios em ótimos Estados e local sempre limpo.

Contras: Descaso dos funcionários cargos a cima do cargos menores. Muitos descasos.

Conselhos para presidência: Melhor treinamento para os funcionarios com cargos mais importantes.

Razoável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas com quem trabalhei na empresa

Contras: Considero uma empresa neutra. Cumpre com as obrigações

Efika Contact Center