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Como é trabalhar na Efika Contact Center?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Efika poderia ter melhorado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para primeiro emprego,produto bem interessante,pesquisa de opinião e mercado sobre as operadoras,salário bom,benefícios,localidde. E etc,

    Contras: O benefícios vale refeição pagavam só quando queria,pois atrasava muito,direto tinha cortes na empresa,poderiam ter registrado os estagiários como Clt.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Oportunidade de desenvolvimento profissional

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de desenvolvimento dentro da área de recursos humanos. Entrei como estagiário e após 3 meses fui efetivado. A empresa evoluiu durante o período que passei, e pude conhecer bons profissionais.

    Contras: A gestão era muito amadora. A empresa era toda centralizada no dono, mantendo muitos processos ultrapassados e engessados. A estrutura física também ficava a desejar no site da República.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa morna

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de especial. Cumpre com o que é obrigada e não se esforça pra fazer nada além disto .

    Contras: Salário e o total desinteresse em melhorar o ambiente .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Os amigos que eu fiz , pessoas realmente pra vida toda. A coordenadora também do produto era muito criativa, os supervisores realmente entendia todos.

    Contras: Não pagava corretamente os benefícios. O pagamento sempre caia depois das 14:00. O vale transporte era pago em dinheiro de dois em dois dias, nunca nas datas que eles passavam para os colaboradores.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa

    Operador

    São Carlos, SP


    Prós: Bom os pontos positivos são as pessoas da equipe de vendas que são maravilhosas atenciosas simpáticas, só isso que me animava na hora do trabalho, porque trabalho em si é horrível

    Contras: Os auxílios baixos, o traramento da empresa não é adequado para seus funcionou. O prédio caindo aos pedaços . O va pra quem trabalho 8h por dia é muito pouco

    Conselhos para presidência: Melhorar pois essa empresa é horrível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ótimos funcionários, pagamento em dia. Refeitórios em ótimos Estados e local sempre limpo.

    Contras: Descaso dos funcionários cargos a cima do cargos menores. Muitos descasos.

    Conselhos para presidência: Melhor treinamento para os funcionarios com cargos mais importantes.

  • Há mais de 2 anos

    Razoável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas com quem trabalhei na empresa

    Contras: Considero uma empresa neutra. Cumpre com as obrigações

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Efika Contact Center

RH: quer atrair bons talentos?