Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EFI Metrics Printware?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    boa empresa para trabalhar

    Professional Services ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: muitos beneficios (VR, VT, PLR, ticket combustivel, Stock Options, Profit Share), RH atuante, datas comemorativas sempre lembradas, comunicacao da alta gestao frequente para todos os niveis da organizacao, com apresentacao dos resultados.

    Contras: falta de feedback efetivo dos gestores, nao cumprimento de prazos internos quando o assunto e' gestao de pessoas, muito foco no faturamento e pouco na gestao de pessoas por parte dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Multinacional com cabeça de micro empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade de horário, comemorações de datas e feriados, boa localização, pois a empresa fica próxima a uma estação do metrô,

    Contras: Salário abaixo do mercado, poucos funcionários, isso faz com que os que trabalhem lá precisem trabalhar por três e ainda assim não são reconhecidos. E infelizmente os que são reconhecidos são os que se matam de trabalhar de domingo a domingo. Eles esquecem que os funcionários possuem família e vida fora da empresa. A empresa foi vendida para uma empresa americana, porém os gestores continuaram os mesmos e com a mesma cabeça, dessa forma a empresa nunca irá melhorar, pois só pensam no lucro e não no bem estar do funcionário. Salários que não condizem ao mercado, fora que pagam pessoas com a mesma função com diferenças exorbitantes. Valor do vale refeição também não condiz com o minimo necessário para a região.

    Conselhos para presidência: Não achem que os funcionários que restaram tem obrigação de dar conta de todo trabalho. Se querem qualidade no produto, pensem que os colaboradores precisam ser reconhecidos e todos devem receber o salário da mesma forma e não por ser mais ou menos puxa saco, que é o que acontece, pois muitos possuíam o mesmo cargo e ganhavam salários bem diferentes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EFI Metrics Printware
RH: quer atrair bons talentos?