Como é trabalhar na EFCAN Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Atendente

Prós: Mto bom ,reconhece o esforço encentivando sempre os colaboradores com treinamento benefício, proporcionando um bem estar entre os funcionários

Contras: Melhorar a tecnologia de informação,horários e pausa para descansar pois trabalha se com a mente e isto acaba deixando exausto no final do dia

Ótimo local para aprendizado

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado. Local de trabalho respeitoso e neutro. Possibilidade de efetivação e crescimento. Equipes focadas no aprendizado dos seus colaboradores.

Contras: Plano de carreira deveria ser mais elaborado. Critérios salariais não são informados. Salários estão na média do mercado. Estrutura deixa a desejar em alguns aspectos.

Ambiente de trabalho agradável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: i) Ambiente de trabalho agradável; ii) Jornada de trabalho do estagiário é respeitada; iii) Oportunidade de aprendizado jurídico; (iv) Oportunidade real de efetivação.

Contras: i) Arquivo físico desorganizado; ii) Estrutura física está um pouco abaixo da média para escritórios deste porte; iii) sistemas internos de controle de processos, timesheet, etc. é bastante deficiente.

Conselhos para presidência: Investimento no sistema interno de controle processual e de rotinas administrativas.

EFCAN Advogados