Como é trabalhar na EF English Live?

empresa com grande oportunidades e futuro

Gerente Coordenador

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, beneficios de ponta. Gestao eficiente de empresa grande e nao mais familiar

Contras: plano de carreira indefinido ainda, processo de crescimento acelerado o que torna empresa muito agressiva em metas. Falta de processo claro de comunicao interna

Conselhos para presidência: detalhar plano de carreira e processo de comunicacao interna

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Clima organizacional, benefícios, gestão.

Contras: Está de mudança para Alphaville.

Ótimo ambiente de trabalho

Coordenador de Desenvolvimento Organizacional

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional: leve, flexível e com autonomia. É voltado para educação, possuem planos de incentivos contribuindo para quebra de barreiras profissionais, culturais e geográficas.

Contras: Falta de estrutura processual em algumas áreas, gaps na liderança de vendas, falta de comunicação e interação interna com as demais filiais da EF.

Ótima empresa, mas como qualquer outra tem coisas a melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, bons ganhos, e estrutura bem definida, cumpriu todas características passadas para mim nas entrevistas e ambiente descontraído de trabalho.

Contras: Sem plano de crescimento, rotação alta de funcionários e gestores, mailing mal definido, e ligações feitas sem responsabilidade pelos operadores

Empresa muito boa para se trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salário compatível com mercado, benefícios, oportunidade de crescimento, ações trimestrais motivacionais, campanhas diárias com benefícios, treinamento e suporte operacional.

Contras: A empresa poderia trabalhar com licença não remunerada para funcionários que pretendem fazer o intercâmbio, poderia também aumentar o valor do vale refeição pois para a região deixa a desejar.

Ótima empresa para aprendizado.

Prós: Muitas oportunidades e visão de futuro, os benefícios ajudam muito também, além de disponibilizaram um curso incrível de inglês online, as comemorações anuais sai às melhores!

Contras: Distância, falta de visão para crescimento dos funcionários a muito tempo, o VR é extremamente baixo para quem trabalha seis horas , desvalorização de funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Visar mais as necessidades e valores de quem veste a camisa.

Um ótimo lugar, um sonho, porém administrado por pessoas que não se importam com pessoas.

Coordenador de Operações

Prós: Oportunidades de crescimento, um negócio recompensador, dinamismo. Excelente local, onde não se percebe o tempo passar.

Contras: Há muito ego por parte da atual direção local. As pessoas não tem histórico, não são ouvidas ou mesmo consideradas como indivíduos caso firam este ego. Há muito esforço pela empresa, e apesar das recompensas financeiras, perde-se em saúde e qualidade de vida.

Uma empresa amadurecendo.

Staff

Barueri, SP

Prós: O pagamento de salário e beneficios nunca atrasa, a empresa tem uma boa estrutura, existe possibilidade de movimento lateral entre áreas, empresa estável no geral.

Contras: Plano de saúde com coparticipação, o valor do vale refeição é incompativel com a região e não recebe um aumento a 3 anos, a empresa mudou da Paulista (São Paulo, SP) para Alphaville (Barueri, SP) independente da opinião dos funcionários. Staff e diretoria são ótimas áreas para se trabalhar, mas no nível operacional os erros praticados pelas lideranças são diversos e bizarros.

Conselhos para presidência: Vendas: criar politicas de transparencia e justiça dentro da operação de vendas para acabar com o clima de faroeste e estimular as pessoas a trabalharem com ética. Enquanto consultores que invadem base e cometem outras infrações continuarem impunes isso só vai servir de estimulo para que os novatos sigam os mesmos passos. Geral: aumentar o valor do vale refeição para se enquadrar nos valores praticados na região é fundamental e, como opicional, remover a coparticipação do plano de saúde. Staff: criar um plano de participação/sugestões dos funcionários para os processos e planejamento no geral para aumentar o engajamento e para funcionar como um celeiro de idéias.

boa empresa.

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: estrutura, localidade, pessoas, realiza pagamento corretamente e otimos beneficios. muito organizada. pode melhorar é claro. supervisores nota 10.

Contras: qualidade de vida, ambiente, produto. muita pressão. sendo um produto que não e facil de vender. gerente e supervisao tem que ser mais profissional.

Conselhos para presidência: flexibilidade de horario a melhorar.

Não recomendo

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e colegas de trabalho excelentes Ótimo benefícios e salários pagos sempre antes das datas informadas,fácil localização

Contras: Metas abusivas,inatingíveis Favoritismo,supervisores que passam vendas pra consultores que vão atingir a meta,sem comunicar a pessoa de quem está tirando

Conselhos para presidência: Acompanhamento do funcionário,e desenvolvimento do mesmo

EF English Live