Como é trabalhar na EF English Live?

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa é bem localizado, o VR da para comer na região, e o plano de saúde Amil é muito bom. Fui muito acolhido pela equipe de consultores.

Contras: A empresa não é seria. Funciona sempre na base da desmotivação do funcionário, não sabem valorizar o coração da empresa que é vendas. Deixam bem claro que estão transformando a empresa em um Call center, e assim a empresa deixa de ser seria e passa a ser motivo de piada. O turn over é muito grande, não motivam os funcionários que já estão lá dentro e deixam a bomba na mão do supervisor. Uma empresa bagunçada, onde perdem bons profissionais por quererem tanto transformar uma empresa que tinha tudo para dar certo em um call center.

Conselhos para presidência: O presidente deveria saber o que acontece no ambiente de vendas. A guerra que acontece entre equipes, coordenadores. A sensação que consultores e supervisores tem de estar deixando de trabalhar em uma multinacional e migrando para um call center. Tem pessoas muito boas ainda na empresa, pessoal realmente comprometido, foque em pessoas e essa empresa vai longe.

EF English Live