Como é trabalhar na EF English Live?

Uma grande empresa, porém ainda tratando seus funcionários como de empresa pequena

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Embora o salário seja muito baixo pelo nível do grupo EF, os benefícios são bons e a empresa até disponibiliza e sempre possui oportunidades para crescimento.

Contras: Gestores não compatíveis com a cultura e com o bem estar ambiental da empresa e sim. E como mencionei, salário muito baixo pela grandiosidade da empresa.

Conselhos para presidência: Fiquei 4 meses na empresa e ela estava passando por mudanças, principalmente de gestão e transição de lugar, estava tudo um caos mais eu via sim uma esperança por que conheço o grupo EF sei que aquelas pessoas que estavam lá não condiziam com a cultura da empresa. Principalmente na área comercial, seja o mais transparente possível com as mudanças e as medidas tomadas, fique sempre próximo das pessoas, e trate elas como humanos e não como números, pois o ambiente naquela área não era apropriado e condizente com a cultura da EF e muito menos do seus fundador.

EF English Live