Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EF Education First

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na EF Education First

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Sales Coordinator

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa EF Education First, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é muito bom. Primeiro é feito uma dinâmica em grupo com muitas atividades individuais e em grupo. Depois é feita uma entrevista com o coordenador da área e com alguém do "alto-escalão" da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser escolhido?
    R: "Porque eu escolhi estar aqui"

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa EF Education First, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo e objetivo. Buscaram saber sobre as minhas experiências passadas e como eu lido sob pressão de metas. Também questionaram sobre experiências no exterior, objetivos no emprego, competitividade, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que achei mais difícil de lidas nas experiências anteriores.
    R: Falei sobre minha experiência com negócios e clientes.

Entrevista de emprego para Sales Coordinator

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa EF Education First, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Dinâmica de grupo em inglês e português com 10 candidatos. Atmosfera muito agradável e recrutadores muito abertos e disponíveis. Recebi feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você mais gostou da sua experiência de intercâmbio?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

EF Education First

Descrição:Na década atual, os maiores líderes mundiais e organizações filantrópicas estão se unindo para enfrentar os desafios do planeta com soluções inovadoras. A EF permanece mais comprometida que nunca com a nossa missão original de abrir o mundo através da educação. Estamos estabelecendo parcerias estratégicas para sermos pioneiros em pesquisa inovadora na intersecção de tecnologia, educação e design.