Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na EF Education First

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

VA,transporte,auxilio creche plano de saude para dependentes, plano de saudo muito bom os beneficios sao bons mesmo gosto bastante mui bom mesmo

Sales Coordinator - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Eles dão estacionamento, vale refeição de 28 reais por dia (abaixo dos preços médios da região), plano de saúde e bonus por atingimento de meta

Funcionário - São Paulo, SP

CLT , VR,VT, auxilio creche e plano de saúde os benefícios são bons não há do que reclamar talvez para compensar a pressão e salário baixo .

Office Manager - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano saúde e odontológico da Sulamerica (sem co-participação), empresa cobre 50% do valor de cada dependente. Vale refeição igual ao deu São Paulo, oportunidades para compra de voos internacionais com tarifa agente e desconto em cursos nas escolas da empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Plano Odontológico
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

EF Education First

Descrição:Na década atual, os maiores líderes mundiais e organizações filantrópicas estão se unindo para enfrentar os desafios do planeta com soluções inovadoras. A EF permanece mais comprometida que nunca com a nossa missão original de abrir o mundo através da educação. Estamos estabelecendo parcerias estratégicas para sermos pioneiros em pesquisa inovadora na intersecção de tecnologia, educação e design.