Como é trabalhar na EF Education First?

Sales Coordinator

Prós: Flexibilidade, trabalho em equipe, grandes confraternizações, VR muito bom, possibilidade de viajar para o exterior e para outras cidades do brasil. Competições.

Contras: Baixa comissão, salário inferior ao mercado, a pessoa tem que ser multitarefas, não pagam hora extra, bastante cobrança em relação aos números.

ótima

Sales Coordinator

Prós: ótimo cultura, comunicação entre funcionário e gestores -- responsabilidades, benefícios, ética, excelente ambiente de trabalho e parceria entre colegas.

Contras: pouca clareza com o plano de carreira, baixo salário, fora isso, não há o que reclamar. Empresa muito boa de se trabalhar e de manter uma qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração, mais clareza sobre o plano de carreira.

Empresa incrível para se trabalhar!

Gerente de Vendas

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar, usa-se inglês mais que o português na maioria das vezes, ambiente internacional, bastante autonomia, mão na massa, pouca burocracia para execução de novas idéias. Muitas opções para crescimento.

Contras: Se o funcionário não for flexivel, a EF não é a empresa para ele trabalhar. Por ser uma empresa de vendas, quem não aguenta pressão, terá uma carreira curta.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável, motivador, ótimo lugar para aprendizado.

Contras: Salarios e comissionamento não são compativeis com o mercado e com o custo de vida da cidade.

Grande empresa, poderia fazer muito mais pelos funcionários.

Prós: Exercício constante da língua inglesa.

Contras: Poucos benefícios, falta plano de carreira, chefia distante dos funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolvam um plano de carreira; valorizem e motivem seus funcionários.

Meu agora

Brasília, DF

Prós: Produtos oferecidos e destinos, credibilidade, know-how

Contras: Comissionamento, falta de gestao, de organização e preço alto

Uma empresa boa, mas precisa fidelizar mais seus funcionários.

Gerente Regional

Prós: Ambiente legal, oportunidade de crescer.

Contras: metas muito difíceis de atingir, sem possibilidade de receber bônus anual. Desinformação e confusão em informações dadas pelos superiores.

Conselhos para presidência: Dar a mesma qualidade que demonstra dar aos alunos a seus funcionários.

Entusiasmante

Supervisor de Vendas

Prós: ambiente internacional, utilização de inglês, setor interessante

Contras: pressão de resultados, pouca qualificação de staff

Ótima Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima cultura de empresa, work hard, play harder. Ambiente agradável para trabalhar. Você passa a ter carinho pela empresa, e não a vê apenas como mais um emprego a ir todo dia

Contras: Panelinhas bem comuns. As pessoas às vezes confundem a liberdade que a empresa dá, e acabam abusando, neste caso às vezes faltando um pouco mais de pulso dos líderes para não deixar isto acontecer.

Super indico como local de trabalho

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: A Cultura organizacional, a energia, os benefícios. A possibilidade de crescimento rápido ta é uma grande vantagem, mas para isso tem que trabalhar duro

Contras: A cobrança e foco em bater meta é algo que pode ser considerado negativo para algumas pessoas. A maneira como as coisas que que ser feitas para ontem também é prejudicial.

Conselhos para presidência: Vale a pena

EF Education First

Descrição:Na década atual, os maiores líderes mundiais e organizações filantrópicas estão se unindo para enfrentar os desafios do planeta com soluções inovadoras. A EF permanece mais comprometida que nunca com a nossa missão original de abrir o mundo através da educação. Estamos estabelecendo parcerias estratégicas para sermos pioneiros em pesquisa inovadora na intersecção de tecnologia, educação e design.