Como é trabalhar na EF Education First?

Grande empresa, poderia fazer muito mais pelos funcionários.

Prós: Exercício constante da língua inglesa.

Contras: Poucos benefícios, falta plano de carreira, chefia distante dos funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolvam um plano de carreira; valorizem e motivem seus funcionários.

Meu agora

Brasília, DF

Prós: Produtos oferecidos e destinos, credibilidade, know-how

Contras: Comissionamento, falta de gestao, de organização e preço alto

Prós: A empresa oferecia oportunidades de aprendizo pelo fato da grande gama de serviços que tinha no setor, e treinamentos onlines na qual também eram oferecidos.

Contras: Havia trabalho demais na empresa, não tinhamos um minuto de sossego. Cordenadores são sem paciência, além de requerer o máximo e além de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhore o RH da empresa para que contratem pessoas que saibam liderar e motivar outras pessoas.

Cultura internacional perfeita, produtos de excelência

Consultor EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto interessante e cultura internacional

Contras: Muita rotatividade dos funcionários

Ótima Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima cultura de empresa, work hard, play harder. Ambiente agradável para trabalhar. Você passa a ter carinho pela empresa, e não a vê apenas como mais um emprego a ir todo dia

Contras: Panelinhas bem comuns. As pessoas às vezes confundem a liberdade que a empresa dá, e acabam abusando, neste caso às vezes faltando um pouco mais de pulso dos líderes para não deixar isto acontecer.

Sales Coordinator

Prós: Flexibilidade, trabalho em equipe, grandes confraternizações, VR muito bom, possibilidade de viajar para o exterior e para outras cidades do brasil. Competições.

Contras: Baixa comissão, salário inferior ao mercado, a pessoa tem que ser multitarefas, não pagam hora extra, bastante cobrança em relação aos números.

Ambiente muito bom, porém peca nas pequenas coisas.

Sales Coordinator

Prós: O ambiente de trabalho é o melhor em que ja estive. Tem muitas oportunidades para quem quer se destacar e diversas competições para que possamos mostrar talentos em diferentes situações.

Contras: Muitos cargos de chefia e poucos a serem administrados. Muitas exceções e poucas regras. O que vale para um não vale para outro por isso acaba sendo um pouco confuso para novos funcionários se adaptarem ao ambiente.

Conselhos para presidência: Reconhecer os pontos fortes de cada um e quando for preciso alterar acompanhar o processo de transição de cargo.

Bom local para primeiro emprego

Associate Manager

Prós: Cultura - Muito bom ambiente entre equipas, colegas sempre dispostos a ajudar Salario bastante atrativo Oportunidades para viajar Responsabilidade e autonomia desde o primeiro minuto

Contras: Falta de processos organizados cria o caos quando há muito trabalho Muitas horas no escritório Progressão baseada muitas mais nas relações humanas do que no mérito

Empreda com foco internacional

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Muitas oportunidades para subir de emprego. Salarios e viajems encima da media. Bom incentivos e empresa muito forte no campo de educacao.

Contras: As metas nao deveriam ser tao altas. Mais oportunidades de management para pessoas que nao sao suecas.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável, motivador, ótimo lugar para aprendizado.

Contras: Salarios e comissionamento não são compativeis com o mercado e com o custo de vida da cidade.

EF Education First

Descrição:Na década atual, os maiores líderes mundiais e organizações filantrópicas estão se unindo para enfrentar os desafios do planeta com soluções inovadoras. A EF permanece mais comprometida que nunca com a nossa missão original de abrir o mundo através da educação. Estamos estabelecendo parcerias estratégicas para sermos pioneiros em pesquisa inovadora na intersecção de tecnologia, educação e design.