Como é trabalhar na EF Education First?

Cultura empolgantes, salários deixam a desejar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com uma cultura de 'work hard, play hard', exigem bastante dos funcionarios mas depois recompensam com bons planos de carreira, treinamentos, viagens, premios por metas e muito networking em happy hours.

Contras: A remuneração a baixa se for ver as responsabilidades que se tem no cargo, e também a falta de planejamento quando se trata de estratégia de vendas outbound. Antes era uma empresa porta aberta para funcionários, quando sai já tinha um nível mais hierarquizado

Conselhos para presidência: Remunerar seus funcionários de acordo com suas responsabilidades, e dar mais opções de tarefas, as vezes o trabalho fica muito monótono. Desenvolver as vendas outbound.

EF Education First

Descrição:Na década atual, os maiores líderes mundiais e organizações filantrópicas estão se unindo para enfrentar os desafios do planeta com soluções inovadoras. A EF permanece mais comprometida que nunca com a nossa missão original de abrir o mundo através da educação. Estamos estabelecendo parcerias estratégicas para sermos pioneiros em pesquisa inovadora na intersecção de tecnologia, educação e design.