Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EF Education First?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.40
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Ótima Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima cultura de empresa, work hard, play harder. Ambiente agradável para trabalhar. Você passa a ter carinho pela empresa, e não a vê apenas como mais um emprego a ir todo dia

    Contras: Panelinhas bem comuns. As pessoas às vezes confundem a liberdade que a empresa dá, e acabam abusando, neste caso às vezes faltando um pouco mais de pulso dos líderes para não deixar isto acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    Sales Coordinator

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, trabalho em equipe, grandes confraternizações, VR muito bom, possibilidade de viajar para o exterior e para outras cidades do brasil. Competições.

    Contras: Baixa comissão, salário inferior ao mercado, a pessoa tem que ser multitarefas, não pagam hora extra, bastante cobrança em relação aos números.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Super indico como local de trabalho

    Gerente de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: A Cultura organizacional, a energia, os benefícios. A possibilidade de crescimento rápido ta é uma grande vantagem, mas para isso tem que trabalhar duro

    Contras: A cobrança e foco em bater meta é algo que pode ser considerado negativo para algumas pessoas. A maneira como as coisas que que ser feitas para ontem também é prejudicial.

    Conselhos para presidência: Vale a pena

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Otima empresa para se trabalhar

    Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente internacional, oportunidade de crescimento principalmente na área comercial. A EF é muito forte no segmento de educação e desenvolvem varia pesquisa na área. Possui um ótimo ambiente de trabalho as pessoas são jovens, cheio de energia, mão na massa e apaixonada por viagens.

    Contras: Plano de carreira não muito estruturadomas com oporunidade de migrar para outras areas, benefícios poderiam ser mais atrativos assim como o salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ambiente muito bom, porém peca nas pequenas coisas.

    Sales Coordinator

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é o melhor em que ja estive. Tem muitas oportunidades para quem quer se destacar e diversas competições para que possamos mostrar talentos em diferentes situações.

    Contras: Muitos cargos de chefia e poucos a serem administrados. Muitas exceções e poucas regras. O que vale para um não vale para outro por isso acaba sendo um pouco confuso para novos funcionários se adaptarem ao ambiente.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os pontos fortes de cada um e quando for preciso alterar acompanhar o processo de transição de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótima

    Sales Coordinator

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótimo cultura, comunicação entre funcionário e gestores -- responsabilidades, benefícios, ética, excelente ambiente de trabalho e parceria entre colegas.

    Contras: pouca clareza com o plano de carreira, baixo salário, fora isso, não há o que reclamar. Empresa muito boa de se trabalhar e de manter uma qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração, mais clareza sobre o plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom local para primeiro emprego

    Associate Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura - Muito bom ambiente entre equipas, colegas sempre dispostos a ajudar Salario bastante atrativo Oportunidades para viajar Responsabilidade e autonomia desde o primeiro minuto

    Contras: Falta de processos organizados cria o caos quando há muito trabalho Muitas horas no escritório Progressão baseada muitas mais nas relações humanas do que no mérito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: A empresa oferecia oportunidades de aprendizo pelo fato da grande gama de serviços que tinha no setor, e treinamentos onlines na qual também eram oferecidos.

    Contras: Havia trabalho demais na empresa, não tinhamos um minuto de sossego. Cordenadores são sem paciência, além de requerer o máximo e além de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhore o RH da empresa para que contratem pessoas que saibam liderar e motivar outras pessoas.

  • Há quase 2 anos

    Empreda com foco internacional

    Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades para subir de emprego. Salarios e viajems encima da media. Bom incentivos e empresa muito forte no campo de educacao.

    Contras: As metas nao deveriam ser tao altas. Mais oportunidades de management para pessoas que nao sao suecas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa incrível para se trabalhar!

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente para se trabalhar, usa-se inglês mais que o português na maioria das vezes, ambiente internacional, bastante autonomia, mão na massa, pouca burocracia para execução de novas idéias. Muitas opções para crescimento.

    Contras: Se o funcionário não for flexivel, a EF não é a empresa para ele trabalhar. Por ser uma empresa de vendas, quem não aguenta pressão, terá uma carreira curta.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EF Education First

Descrição:Na década atual, os maiores líderes mundiais e organizações filantrópicas estão se unindo para enfrentar os desafios do planeta com soluções inovadoras. A EF permanece mais comprometida que nunca com a nossa missão original de abrir o mundo através da educação. Estamos estabelecendo parcerias estratégicas para sermos pioneiros em pesquisa inovadora na intersecção de tecnologia, educação e design.

Site

RH: quer atrair bons talentos?