Como é trabalhar na Edwards Lifesciences ?

Desafiadora mas peca em benefícios

Prós: Cheia de desafios e fácil acesso ao time de liderança. O escritório é muito bom e com ótimos equipamentos. possibilita o uso de inglês e espanhol diariamente.

Contras: Está defasada em benefícios: VR não condiz com o valor ao redor de empresa, tendo o funcionário que desembolsar. Não possui previdência privada e o PLR também defasado.

Conselhos para presidência: Sugiro fazerem uma pesquisa e realmente tomar ações acerca dela, especialmente em benefícios.

Bom, porém poderia ser melhor.

Gerente de Vendas

Prós: A empresa investe em desenvolvimento de novos produtos. Realiza grande esforço para motivar os colaboradores.

Contras: A empresa usa um modelo de gestão ultrapassado e não mostra interesse em implementar um sistema diferente.

Boa estabilidade, porém pouco crescimento

Analista Júnior

Prós: Horário flexível, banco de horas, bastante benefícios, boa localização

Contras: Apesar de multinacional, cultura de empresa pequena. Pouco bônus.

Empresa boa, porém mimada e complicada

Assistente de TI

Prós: Empresa exige o máximo do funcionário fazendo com que ele trabalhe sob constante pressão e contato direto com a matriz e funcionários de outros países podendo exercitar seus idiomas em inglês e espanhol. Se o profissional aguentar esta demanda em outras empresas terá fácil adaptação.

Contras: Se o profissional não faz parte do setor de vendas não tem o reconhecimento devido. Muitas promessas e pouca ação. Para ajustar seu salário ou posição dentro da empresa é mais fácil participar do processo seletivo interno.

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa moderna.
    Muito organizada.
    Ótima em treinamentos.
    As pessoas são amáveis!
    Remuneração justa.
    Fiz estágio e adorei, sai pois era muito longe de casa (Ficava perto de Interlagos) e como eu não tinha carro era muito díficil de chegar.
    Mas gostei de tudo.

Contras: Difícil acesso e a redondeza era um pouco perigosa e vazia para andar sozinho.

Edwards Lifesciences

Descrição:A Edwards Lifesciences é uma empresa global, líder no desenvolvimento de válvulas cardíacas e de monitoramento hemodinâmico. Guiada pela paixão de ajudar pacientes, a empresa faz parcerias com clínicos para desenvolver tecnologias inovadoras nas áreas de doenças cardíacas estruturais e de monitoramento de cuidados críticos, permitindo a eles que salvem e melhorem vidas.