Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eduzz

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eduzz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Prático, direto e ágil. Perguntas que te levam direto ao ponto sobre o que buscam. Para mim, esse tipo de processo facilita e agiliza a seleção. É o meu tipo de processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que me fizeram que achei de complexa resposta foi "O que você quer para seu futuro".
    R: Para mim, essa pergunta é bem complexa, pois abrange muitas coisas. Porém minha resposta foi simplesmente "Ter paz". Dito isso, eu abrangi justamente o que grande parte de nós procuramos: ter paz. Seja paz financeira, paz mental, paz emocional, ou seja, estar em paz consigo mesmo, em todos os sentidos, pelo fato de ter cumprido seu papel na vida.

Negociação: Eu negociei o salário e os benefícios e foram bem solícitos. Aceitaram a proposta sugerida.

Entrevista de emprego para Comercial

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Empresa boa, estrutura boa, mas processo seletivo confuso, portanto que a vaga foi cancelada sem prévio aviso, ou seja, não houve comunicado do encerramento/cancelamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira fase: o que a eduzz faz. Na segunda fase: uma pergunta má formulada de como criaria um lançamento online.
    R: Uma empresa que colabora para empreendedores no mundo digital. E como realizaria o lançamento.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista bem tranquila, me senti muito a vontade! Supervisora fala excelentemente bem e fez com que me sentisse tranquila para falar das minhas experiências e vivência da minha carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me classificava perante toda a minha vida!
    R: Determinada e focada para todos objetivos.

Entrevista de emprego para Programador Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom, esperei por alguns meses e não consegui passar no primeiro processo , porém me ligaram depois de alguns meses , ou seja não esqueceram da minha entrevista, as pessoas aqui valorizam muito um ao outro, estou muito feliz por estar aqui.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque mais gostou da empresa
    R: Achei incrível des do primeiro passo aqui dentro, me senti em uma mini Google, rsrs , ambiente agradável, ótimas pessoas e companhia, bem estruturado, e com evolução de carreira aqui dentro .

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi bacana, parecia uma conversa informal agradável, com perguntas relativamente fáceis e interessantes. A responsável pelo RH explicou bastante sobre a empresa e o gestor pelo departamento contou alguns detalhes sobre a cultura organizacional que também foram bem interessantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Qual é o seu maior sonho?"
    R: "Sentir-me realizada todos os dias pelas minhas conquistas tanto na carreira profissional quanto em minha vida junto à minha família."

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Os critérios do processo seletivos foram os mais criativos e inesperados por qual ja passei. Acredito que desde a primeira entrevista eu ja senti o que era a Eduzz e qual a cultura que existe na empresa, o que me deixou extremamente feliz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você tivesse que vender uma lampada queimada, como a venderia?
    R: Venderia pela metade do preço, assim não perderia a venda e nem seria injusto

Entrevista de emprego para Atendente Retenção

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo muito interessante e reflexivo. Eles pareceram mais preocupados com o potencial do que com a formação técnica em ai. Atentos ao humano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vender uma lâmpada queimada?
    R: Como um objeto de decoração.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Digital

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Para mim os momentos nas entrevistas foram elevantes, porém a falta de retorno após terceira etapa do processo me incomodou. Minha crítica se deve ao fato de só ter recebido uma resposta após eu ter enviado uma mensagem perguntando sobre a decisão da empresa (já havia se passado quase uma semana), após dois dias do envio desta mensagem, recebi um retorno do RH dizendo que a empresa havia pausado o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como você ajudaria um cliente que lançou um produto online mas não obteve bons resultados?"
    R: Faria uma análise diagnóstica dos processos de lançamento, assim como o planejamento feito pelo cliente para entender e assim poder sugerir melhores investimentos e estratégias em canais apropriados.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Só de fazer parte do processo seletivo desta empresa já sinto como parte de uma realização, como sonho de fazer parte de uma startup, receber ligação para entrevista foi uma surpresa. O processo seletivo por ser uma empresa grande é de costume ser um pouco lento, porém, o tratamento, a conversa e a entrevista foi muito gratificante e mostra o quão profissional esta empresa é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Eduzz?
    R: Considero difícil pois são inúmeros os motivos e tive dificuldade de responder somente um.

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eduzz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista muito boa e relativamente simples, com perguntas objetivas e alguns testes, mas focado mais em quem eu era como pessoa e o que eu gostava de fazer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu quero pro meu futuro
    R: me fez refletir sobre as minhas escolhas

Eduzz