Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eduzz

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Programador PHP - Sorocaba, SP

São muito bons, fornece vale alimentação de vinte reais ao dia e vale combustível de dez reais ao dia. Horários flexíveis e ambiente quase descontraído.

Gerente de Contas - Sorocaba, SP

Uma familia, você tem pessoas que te motivam, o maior motivação de trabalhar aqui, é o clima na empresa, divertida, leve, e descontraída, oportunidade de aprender sempre

Comercial - Sorocaba, SP

Recebemos vale alimentação e vale combustível, ideal para quem tem carro, pois fica muito mais fácil, ir ao trabalho. Sem falar que nessa forma o governo não desconta os impostos absurdos.

Marketing - Sorocaba, SP

Contratado como PJ você tem benefícios de não estar das 9 as 18, você pode entrar depois do horário ou sair antes do horário, mas lembrando, FAÇA seu trabalho, só assim você consegue esse benefício.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Vale-Refeição
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado