Como é trabalhar na Eduzz?

Trabalhar aqui foi minha melhor escolha.

Analista de SLM

Sorocaba, SP

Prós: Evolução profissional constante, sou extremamente grato pela profissão que conquistei caminhando junto a Eduzz. Encontrei um novo motivo que me fez crescer e me inspira a ser o meu melhor todos os dias. Chefes direcionados e parceiros, auxiliando na evolução individual de cada um.

Contras: Baixa motivação pela empresa e baixo salario para determinadas funções. Convenio medico faz muita falta e pesa muito no nosso dia-dia. Parceiros de trabalho desmotivados.

Eduzz é um empresa que te convida a crescer junto

Sorocaba, SP

Prós: A Eduzz é uma empresa que tem o objetivo de ajudar o cliente a crescer. Essa filosofia também se aplica aos colaboradores e dá oportunidades para todos se desenvolverem e encarar desafios maiores. É uma empresa jovem e que a comunicação flui sem barreiras de comunicação com hierarquias, todos podem sugerir e falar com todos.

Contras: O sucesso e crescimento rápido da empresa criou alguns problemas de comunicação. Processos mais ágeis já estão sendo implantados e já dá pra ver a melhora.

Ótimo para evolução profissional

Sorocaba, SP

Prós: Um empresa muito boa de se trabalhar, temos muitas oportunidades de crescer internamente e evoluir profissionalmente, a empresa tem uma filosofia de liberdade que é excelente de se trabalhar, ambiente de trabalho é incrível e as pessoas são sensacionais.

Contras: Algumas vezes tende a burocratizar muitas coisas e isso acaba deixando o ambiente meio pesado, a falta de alguns processos também dificulta, mas está em constante evolução.

Empresa de excelência

Developer Backend Pleno

Sorocaba, SP

Prós: A Eduzz foi e é a melhor empresa que já trabalhei! Tem uma missão muito nobre que é explorar o real potencial das pessoas, tanto dos seus clientes como dos seus colaboradores. O ambiente é leve, clima de startup, temos liberdade de opinião, nosso CEO está sempre disponível para tirar nos direcionar no dia-a-dia na visão da empresa. Normalmente, após o almoço sempre tem um "contrinha"de FIFA, ou outro jogo que a galera curte para um momento de descompressão.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos ano, e em alguns pontos ainda falta uma certa organização, mas tenho certeza que estamos no caminho certo.

Conselhos para presidência: Nunca deixe a Eduzz perder o clima de liberdade e alegria, isso é o que motiva a galera a superar os desafios. Procure reconhecer quem realmente tem feito a diferença!

Ótimo lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor

Sorocaba, SP

Prós: A empresa cumpre realmente os valores que declara. Coloca isso em primeiro lugar antes de alguma decisão. Os colaboradores são tratados como iguais e sempre são ouvidos.

Contras: Pra quem gosta de comodidade aqui não é o lugar, a empresa altera seus processos de tempos em tempos e isso pode ser irritante. Algumas vezes não fica claro a participaçao financeira dos colaborares junto a empresa.

Conselhos para presidência: Existem muitas pessoas boas que trabalham aqui que merecem ser ouvidas.

Empresa que se preocupa com o cliente e os colaboradores

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa que realmente coloca o cliente no centro do jogo e tem um objetivo genuíno de ajudar o cliente a chegar ao próximo nível. É um ambiente dinâmico e com muitas oportunidades abertas para todos os colaboradores que desejam evoluir na carreira.

Contras: Por conta do sucesso e crescimento rápido da empresa, está passando por uma reestruturação e criação de processos pra melhorar o serviço. Mas isso também acaba sendo um ponto positivo pois tem espaço para inovar em todos os lados.

Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa humana

Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Empresa em constante mudança e evolução. É adaptável, incentiva seus colaboradores a se desenvolverem e dá liberdade de crescimento profissional. Durante este ano promoveu treinamentos internos para alinhamento de toda a equipe em relação às grandes mudanças vividas, e para colocar todos na mesma página em relação à missão, visão e valores da empresa. Vejo isso como uma demonstração importante de preocupação com a sua equipe.

Contras: A parte técnica de alguns produtos ainda tem muito o que evoluir. Ainda acontece um volume desproporcional de bugs, o que acaba travando um pouco o crescimento da empresa no quesito estabilidade/segurança. Com a clareza do objetivo e a implantação de processos que tem sido feita gradualmente, acredito que esse cenário vai melhorar muito daqui pra frente.

Conselhos para presidência: A transparência e clareza de onde estamos e aonde queremos chegar tem sido o melhor caminho. Vejo a Eduzz de hoje muito mais madura do que a Eduzz que conheci anos atrás, e isso é maravilhoso! Sei que a confiança deve ser conquistada a medida em que avançamos no nível de maturidade dentro da empresa (bebês, crianças, adolescentes ou adultos...) é importante para nós, enquanto equipe, ter clareza de qual nível estamos para alinhar expectativas e sabermos quais os próximos passos em direção ao próximo nível. Só assim vamos conseguir implementar de forma efetiva toda a mudança proposta.

Melhor empresa pra se trabalhar

Designer

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal, só não aproveita quem não quer ou tem objetivos diferente do propósito da empresa.

Contras: Muitos processos ainda em construção o que demanda muito jogo de cintura e bom senso o que nem sempre pode-se contar que cada um tenha. Falta de treinamentos dirigidos para cada necessidade de área.

Desenvolvedor

Sorocaba, SP

Prós: A empresa está preocupada no seu crescimento profissional e pessoal. A empresa tem um clima agradável. As pessoas se ajudam aqui. Não nos deixam se sentir sozinhos nas batalhas diárias. A empresa esta em crescimento e para a área de desenvolvimento isto é excelente, pois o conhecimento obtido nestes momentos, nenhum curso, nenhuma faculdade pode nos ensinar. Tem profissionais qualificados com que podemos trocar experiencias e conhecimento. Workshops, talks, palestras e cursos. A empresa se preocupa em qualificar seus funcionários e equalizar o conhecimento. A empresa tem consciência de onde quer chegar e onde estavam fracos e estão começando a atacar estes pontos.

Contras: Toda mudança é difícil, ninguém gosta de mudanças por isso ao longo desta transição surgem algumas barreiras. Em uma empresa de tecnologia não podemos ter este tipo de barreira pois o mercado a cada vez lança mais soluções para atender necessidades o qual devemos aplicar. Porém o que vejo é um início de caminhada onde estas barreiras irão ser quebradas.

Um lugar inspirador!

Desenvolvedor Front End

Sorocaba, SP

Prós: Trabalhar na Eduzz é incrível! Muito espaço para aprendizado, confiança no funcionário e liberdade para tomar decisões. Ótimos benefícios, ambiente de trabalho, estrutura fisica, festas, confraternizações e muito mais...

Contras: Ainda não consigo avaliar pontos negativos, a empresa está crescendo muito, estamos tendo que se adaptar de forma rápida com as mudanças, que vejo como oportunidade para aprendizado.

Eduzz