Como é trabalhar na Eduzz?

Ambiente incrível, precisa evoluir tecnicamente

Desenvolvedor Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa com o pensamento jovem. Não há uma hierarquia imposta, todos conseguem apresentar suas visões para o crescimento da empresa até mesmo para o CEO. Você se sente parte de um todo, não apenas mais um funcionário como na grande maioria das empresas na atualidade. Ambiente extremamente descontraído, onde você é livre. Discussões construtivas acontecem todos os dias com objetivo em entregar valor ao produto. Acima de tudo, o café é ótimo!

Contras: A empresa teve um avanço gigantesco em pouco tempo e sofre com as dores do crescimento.Consequente a necessidade de mudança repentina, definitivamente não tomam boas decisões técnicas. Tecnologias precisam de reformulação e refatoração devido ao grande número de soluções paliativas implementadas, tais quais geram incêndios periódicos que desgastam a produtividade das equipes.

Conselhos para presidência: Uma tecnolgia bem planejada e estruturada é o pilar que sustenta a evolução dos produtos e garante a tranquilidade dos nossos clientes.

Eduzz