Como é trabalhar na Eduzz?

Uma empresa Gigante

Comercial

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, e agradável de se trabalhar. Todas as segundas-feiras tem café da manhã com reuniões o que deixa a segunda- feira mais leve.

Contras: Não tenho pontos negativos, consideráveis, creio que só a questão das metas serem mais claras e objetivas. De resto da empresa não tenho do que questionar.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho, porque o céu é o limite, e juntos somos mais fortes!

A Eduzz quer que você cresça, mas não mais do que eles!

Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Clima amistoso, deixam você livre da melhor maneira possível para criar, executar a tarefa que foi designada, café da manhãs toda a segunda e aproveitando eles fazem a reunião, isso ajuda quebrar o clima de "reunião

Contras: Você precisa ser um tanto puxa saco dos seus superiores, não aceitam criticas, mudanças de planos ocorrem frequentemente, principalmente quando o prazo é curto.

Se quer só $, vale a pena. Se quer ser um ótimo profissional, tem melhores!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade e ambiente descontraído, as pessoas são a melhor parte da empresa. A remuneração e benefícios são bons para uma empresa do interior.

Contras: Empresa sem metas definidas e sistema legado com muitos bugs. É quase impossível inovar e utilizar tecnologias atuais do mercado, você acaba se tornando um profissional obsoleto. A maioria dos funcionários antigos que ainda estão lá só estão lá porque é cômodo, não se reciclam e continuam fazendo mais do mesmo. Não existe um plano de carreira real. Empresa que quer crescer mas ainda tem a mentalidade do interior, tudo precisa ser do jeito do CEO no "melhor" estilo marketing multinível.

Desenvolvedor

Sorocaba, SP

Prós: A empresa está preocupada no seu crescimento profissional e pessoal. A empresa tem um clima agradável. As pessoas se ajudam aqui. Não nos deixam se sentir sozinhos nas batalhas diárias. A empresa esta em crescimento e para a área de desenvolvimento isto é excelente, pois o conhecimento obtido nestes momentos, nenhum curso, nenhuma faculdade pode nos ensinar. Tem profissionais qualificados com que podemos trocar experiencias e conhecimento. Workshops, talks, palestras e cursos. A empresa se preocupa em qualificar seus funcionários e equalizar o conhecimento. A empresa tem consciência de onde quer chegar e onde estavam fracos e estão começando a atacar estes pontos.

Contras: Toda mudança é difícil, ninguém gosta de mudanças por isso ao longo desta transição surgem algumas barreiras. Em uma empresa de tecnologia não podemos ter este tipo de barreira pois o mercado a cada vez lança mais soluções para atender necessidades o qual devemos aplicar. Porém o que vejo é um início de caminhada onde estas barreiras irão ser quebradas.

Um lugar inspirador!

Desenvolvedor Front End

Sorocaba, SP

Prós: Trabalhar na Eduzz é incrível! Muito espaço para aprendizado, confiança no funcionário e liberdade para tomar decisões. Ótimos benefícios, ambiente de trabalho, estrutura fisica, festas, confraternizações e muito mais...

Contras: Ainda não consigo avaliar pontos negativos, a empresa está crescendo muito, estamos tendo que se adaptar de forma rápida com as mudanças, que vejo como oportunidade para aprendizado.

Buscando o equilíbrio entre razão e emoção

Atendimento

Sorocaba, SP

Prós: A equipe é muito unida, as pessoas querem, na maioria das vezes, o seu bem. Nuca conheci uma empresa que tivesse uma cultura de companheirismo tão enraizada.

Contras: Infelizmente, percebo que com a criação de turnos houve uma cisão. Acredito que muitas vezes o pessoal da noite acaba ficando de fora de algumas confraternizações o que faz com que o sentimento de pertencimento a empresa diminua.

Conselhos para presidência: Bom dia Eugênio. Acredito que eu não seja ninguem para dar algum conselho sobre como gerir uma empresa, mas acho que o pessoal da noite poderia receber uma atenção maior quanto as confraternizações para não perderem o sentimento de pertencimento a empresa.

Ambiente de Trabalho Incrivel

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito gostoso, descontraído, propicio para para inovação. As pessoas são muito receptivas e os colegas de trabalho estão sempre abertos a ajudar.

Contras: Seria legal ter uma rotatividade na empresa, para os funcionários conhecerem bem as outras áreas, até para ajudar no plano de carreira, aonde que ele pode se encaixar e o que espera futuramente dentro da empresa.

Ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente e pessoalmente

Atendente Comercial

Sorocaba, SP

Prós: A cultura da empresa é sensacional, o trabalho em equipe dentro do meu departamento tem sido excelente, até o momento só elogios de minha parte.

Contras: A comunicação interna é um grande problema, departamentos diferentes resolvem problemas sobre o mesmo assunto, são implantadas melhorias ou correções e quem deveria saber nem fica sabendo, entre outras problemas na comunicação interna.

Conselhos para presidência: Cobrar dos departamentos e núcleos uma comunicação mais efetiva, muitos problemas poderiam ser evitados com atos simples de comunicação.

Empresa com DNA

Analista de Suporte

Sorocaba, SP

Prós: Empresa que reconhece e valoriza o funcionário, oferece muitos benefícios e conta com diversos cursos que agrega nosso conhecimento em diversas áreas da empresa.

Contras: Ainda não reconheci os pontos fracos, sou novo e acredito que ainda não conheço a empresa como um todo, porém, existem alguns benefícios que a empresa oferece, que nem todos os setores conseguem usufruir.

Nenhuma empresa é perfeita, esta ao menos tenta ser! ...

Atendente de Suporte

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, boa visão de crescimento pessoal, a empresa nos impussiona para frente, Boa comunicação interna, é realmente uma familia

Contras: O turno da noite, acaba nao tendo acesso a alguns eventos que a empresa faz, como por exemplo as reuniãos de café da manha, (palestras durante a semana)

Conselhos para presidência: Continuar levando esta forma de trabalho que é sucesso !! nunca deixar se levar por conversas paralelas de funcionarios para tomar qualquer ação.

Eduzz