Como é trabalhar na EduK?

Um lugar legal

Analista de Experiência do Cliente

Prós: auto gestão equipe comunicativa fácil acesso a diversas áreas equipe disposta a ajudar

Contras: falta de pulso na gestão falta de estratégias muitas metas agressivas e incompatíveis com o público alvo e consumidor do produto

Conselhos para presidência: Focar no consumidor do produto Focar no pós vendas Administrar melhor os momentos de crise Definir estratégias que atendam aos novos e aos atuais clientes da empresa

Ótima empresa

Prós: Empresa muito flexivel, ambiente super tranquilo para trabalhar. .

Contras: Problemas de comunicação entre as areas .

EduK

Prós: Vibe legal, pessoas legais e uma cultura ótima. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e faz de tudo para tornar o ambiente o mais amigável possível, desde coisas simples, como área de descanso até grupos de discussão para identificar e combater problemas como machismo e racismo. Existe uma grande liberdade de horários e um incentivo muito legal para o desenvolvimento de novas ideias e crescimento, tanto profissional quanto pessoal.

Contras: A localização é bem ruim a menos que você more na região. A locomoção é demorada e acaba tirando um pouco do ânimo no final do dia. Fora isso, nada a reclamar até o momento.

Bom ambiente de trabalho e ótimo lugar para crescimento profissional

Prós: Ambiente muito agradável e descontraído. Salário compatível com a função. Flexibilidade de horário. Há pressão para resultados, mas nada exagerado.

Contras: Algumas áreas e cargos que já estão consolidados ficam à margem de análises mais profundas dos resultados. Há dificuldade para determinar o que é realmente prioridade para empresa.

Ambiente de trabalho muito agradável com pessoas incríveis.

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e casual. Salário e benefícios bons. A eduK é bem preocupada em utilizar os métodos de gestão mais inovadores e atuais. O espirito de startup esta no dia a dia da empresa - funcionários possuem autonomia total, horário flexível e bastante visibilidade. Organização horizontal, bem pouco hierárquica. Transparência total quanto os números e resultados da empresa. Local que valoriza a diversidade. Empresa bem preocupada com questões sociais. Para quem gosta de colocar a mão na massa e encarar desafios - a eduK é um paraíso.

Contras: Empresa cresceu bem rápido, ainda esta construindo alguns processos. A comunicação entre as áreas ainda pode melhorar (e sinto que esta melhorando).

Conselhos para presidência: Continue indo nessa direção que a eduK não tem como não dar certo!!!! Só o tempo para nos ajudará a amadurecer e melhorar alguns processos. Espero estar aqui para ver a eduK cada vez mais estar na boca do povo!

Ótima empresa

Prós: Muito boa. Trabalho com pessoas felizes e com muita paixao no que faz. O trabalho é bem dinâmico e com bastante coisa para fazer. As pessoas te ensinam muita coisa, que acaba ajudando no trabalho é no crescimento profissional.

Contras: Até agora não encontrei nenhum ponto negativo que me fez pensar em reclamar da empresa. Muito pelo contrário, o trabalho é bem dinâmico e cheio de coisas bacanas.

Motivação

Analista Administrativo

Prós: Ambiente super agradável para trabalhar, aonde se aprende muito todos os dias com excelentes profissionais, ótimas oportunidades de crescimento, juntamente com a Empresa. Um lugar aonde me sinto motivada todos os dias e que sinto orgulho de trabalhar.

Contras: Até o momento não vejo pontos negativos evidentes, um lugar super agradável e com uma energia incrível. Não tenho do que reclamar e não vejo nada de ruim.

Melhor empresa pra se trabalhar

Prós: É uma empresa diferenciada, pelo fato do que produzimos e de como fazemos esse trabalho, os colaboradores daqui são super respectivos e simpáticos, o ambiente é super confortável, temos até um espaço pra se distrair onde temos mesa de Ping Pong, sinuca etc...

Contras: Trabalho aqui há 7 meses, e ainda não nada que me desagrade. Pois deveria ter mais campeonatos de Ping Pong, por que até hoje só tivemos apenas um.

EduK - transformando vidas através da educação, com uma equipe muito bacana!

Executivo de Contas

Prós: Empresa flexível, inovadora, acolhedora! Como esta em crescimento, temos a oportunidade de aprender muito e também de fazer parte deste processo da sua construção.

Contras: Como a eduK está em crescimento e é uma startup, para alguns este processo de transformação pode ser uma ponto negativo, pois estão habituadas com empresas em que os processos são mais fixos/engessados. Na minha opinião vejo como uma grande oportunidade de aprendizado e de fazer diferença em uma empresa.

Conselhos para presidência: Continuar no processo de crescimento, melhorando cada vez mais seus processos e inovando no mercado de educação.

Sabe a empresa que você sempre quis trabalhar?

Prós: Empresa jovem, todas as tribos são bem vindas. Ambiente criativo e super aberto a novidades e novas ideias independentemente do seu cargo. A eduK é uma empresa transparente, em reuniões mensais deixam todos os colaboradores sabedores de tudo que esta acontecendo. Fui incrivelmente bem recebida. É sensacional trabalhar com uma causa que você e todo mundo que esta na empresa acredite. Valores são sólidos e vistos nas ações do dia a dia.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Foi minha primeira startup e o clima da empresa me surpreende a cada dia. Acordo feliz de vir trabalhar.

Conselhos para presidência: Continue mantendo o contato próximo com os colaboradores. A reunião mensal faz diferença nunca deve ser retirada :)

EduK

Descrição:A eduK é uma empresa especializada em cursos online, que conecta alunos e professores por meio de videoaulas, realizando diferentes cursos via Internet, rompendo barreiras geográficas e ajudando na evolução e no desenvolvimento profissional daqueles que não têm tempo de fazer um curso presencial ou preferem estudar de forma mais independente.