Como é trabalhar na EduK?

Ambiente de trabalho muito agradável com pessoas incríveis.

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e casual. Salário e benefícios bons. A eduK é bem preocupada em utilizar os métodos de gestão mais inovadores e atuais. O espirito de startup esta no dia a dia da empresa - funcionários possuem autonomia total, horário flexível e bastante visibilidade. Organização horizontal, bem pouco hierárquica. Transparência total quanto os números e resultados da empresa. Local que valoriza a diversidade. Empresa bem preocupada com questões sociais. Para quem gosta de colocar a mão na massa e encarar desafios - a eduK é um paraíso.

Contras: Empresa cresceu bem rápido, ainda esta construindo alguns processos. A comunicação entre as áreas ainda pode melhorar (e sinto que esta melhorando).

Conselhos para presidência: Continue indo nessa direção que a eduK não tem como não dar certo!!!! Só o tempo para nos ajudará a amadurecer e melhorar alguns processos. Espero estar aqui para ver a eduK cada vez mais estar na boca do povo!

EduK

Descrição:A eduK é uma empresa especializada em cursos online, que conecta alunos e professores por meio de videoaulas, realizando diferentes cursos via Internet, rompendo barreiras geográficas e ajudando na evolução e no desenvolvimento profissional daqueles que não têm tempo de fazer um curso presencial ou preferem estudar de forma mais independente.