Como é trabalhar na EduK?

EduK - transformando vidas através da educação, com uma equipe muito bacana!

Executivo de Contas

Prós: Empresa flexível, inovadora, acolhedora! Como esta em crescimento, temos a oportunidade de aprender muito e também de fazer parte deste processo da sua construção.

Contras: Como a eduK está em crescimento e é uma startup, para alguns este processo de transformação pode ser uma ponto negativo, pois estão habituadas com empresas em que os processos são mais fixos/engessados. Na minha opinião vejo como uma grande oportunidade de aprendizado e de fazer diferença em uma empresa.

Conselhos para presidência: Continuar no processo de crescimento, melhorando cada vez mais seus processos e inovando no mercado de educação.

EduK

Descrição:A eduK é uma empresa especializada em cursos online, que conecta alunos e professores por meio de videoaulas, realizando diferentes cursos via Internet, rompendo barreiras geográficas e ajudando na evolução e no desenvolvimento profissional daqueles que não têm tempo de fazer um curso presencial ou preferem estudar de forma mais independente.