Como é trabalhar na Educare?

Lá é um bom lugar para se trabalhar

Goiânia, GO

Prós: O clima entre os colaboradores é ótimo, os alunos realmente aprendem e gostam da instituição também, enfim, é um bom lugar para se estar e trabalhar.

Contras: Eu tenho tido poucas aulas lá; não há muita procura no primeiro semestre por ser um apoio escolar. Esse é o único ponto negativo nesta empresa.

Sobre o Educare - boa escola para se trabalhar

Professor de Inglês

Goiânia, GO

Prós: Recebemos uma hora aula que julgo ser justa... Entao, trabalha-se satisfeito la'. Os professores sao amigaveis. O ambiente e' legal. Os professores esrtimulam os alunos a aprender, dao o seu melhor pelo aluno e sao recompensados.

Contras: Precisam de mais salas... 'as vezes 2 profs tem que dar aulas de disciplinas diferentes em uma mesma sala. Isso atrapalha um pouco. E quando temos aulas la' em baixo, geralmente esta' mais quente do que dentro da sala de aula, mesmo que estejamos embaixo do telhado do quintal.

Conselhos para presidência: Comstruir mais salas de aula no espaco do quintal.

Bom ambiente para crescimento profissional

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Trabalho em equipe e auxílio ao crescimento profissional como um todo. Desde estágios, cursos de especialização e aprimoramento. Horário flexível.

Contras: Acredito que a alta burocracia para a tomada de decisões estratégicas de determinadas áreas afeta o resultado final esperado pelo cliente como um todo

Educare