Como é trabalhar na Educação Adventista?

24 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Professor

Prós: Amigos , religião e autonomia na sala de aula

Contras: Reconhecimento do trabalho é ruim e o numero de alunos por sala é muito exagerado

Conselhos para presidência: A educação adventista deveria ser de excelência para alcançarmos os alunos ao céu

Ambinte tranquilo e amigável

Professor de Matemática

Manaus, AM

Prós: Ambiente familiar, cristão. Oportunidade de desenvolver a criatividade

Contras: Intensar horas de trabalho e trabalhos aos fins de semana

Conselhos para presidência: Ambiente familiar e menos horas de trabalho aos domingos

Uma instituição com grande potencial, mas que precisa ouvir e valorizar seus profissionais

Vitória, ES

Prós: A instituição é bem localizada, conta com professores bem qualificados e promove princípios sólidos. Não existem atrasos nos pagamentos, e diversos eventos são promovidos para integrarem o corpo docente, a administração e os funcionários.

Contras: Não existe um plano de carreira, e os salários e benefícios restringem-se ao mínimo fixado pelo sindicato. A chefia não tem uma política de diálogo com os professores, e a administração segue uma linha impositiva. Enfim, não há a devida valorização do profissional. Soma-se a isso o excesso de eventos que absorvem boa parte do calendário escolar, atrapalhando e até comprometendo o preparo acadêmico dos alunos.

Conselhos para presidência: A administração não pode ser tão centralizadora, e precisa valorizar os bons profissionais, criando, inclusive, um plano de carreira. Além da preocupação com os princípios, deve haver uma real preocupação com a formação escolar dos alunos.

Pode melhorar

Professor

Prós: Uma empresa que se preocupa com o crescimento dos funcionários. Busca Deus em primeiro lugar. Se preocupa sempre com o bem estar dos alunos e pais.

Contras: Poucos benefícios para funcionários e professores, salário baixo. Muita cobrança e pouca ajuda. Não recebemos elogios por coisas boas que fazemos.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionários que dão tudo de si e não recebem nem a metade de volta.

Certa

Coordenador de Disciplina

Formosa, GO

Prós: Companherismo, sinceridade e amizade. Ter respeito pelos outros é principal foco da empresa, possui um fácil acesso a toda sua direção e administração Escolar.

Contras: Não ouve o que acontece no momento e já manda uma crítica. Fala muitas coisas sem pensar e as palavras usadas acabam machucando e atrapalhando o dia da pessoa.

Uma empresa boa de trabalhar

Varginha, MG

Prós: São muito corretos. Ajuda seus funcionários em outras áreas também.

Contras: Não há oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus funcionários

Bom, mas pode melhorar

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável. Coordenação pedagógica e administrativa realmente apoiam os professores.

Contras: As turmas tem alunos em excesso.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as reivindicações dos professores.

Um bom lugar para se trabalhar

Professor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, tranquilidade para tomar decisões e liberdade para criar metodos avaliativos

Contras: Ambiente com pouca tecnologia, salário poderia ser melhor tambem

ambiente bom de trabalho , mas pouco reconhecido.

Auxiliar Financeiro

Prós: ambiente de trabalho, pessoas, horário

Contras: ganhos, falta de reconhecimento, falta de elogios. e parabenizar pelo trabalho feito.

Bom Lugar

Lins, SP

Prós: ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Contras: não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Educação Adventista

Descrição:Em 1875, a Educação Adventista teve seu início com a abertura do Battle Creek School, Michigan, que se destinava a atender os níveis elementares e secundários do Ensino Básico. Desde que surgiu, a rede ampliou sua atuação em todos os continentes, expandindo sua clientela a todos aqueles que simpatizam com sua filosofia e seus métodos.