Como é trabalhar na Educação Adventista?

Bom Lugar

Lins, SP

Prós: ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Contras: não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

muito bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Foi uma empresa muito bom de se trabalhar tive uma experiencia de melhor eu não tenho que reclama já mas.

Contras: Bem meu ponto negativo tinha ora pra entrar e não tinha ora pra sai.era muito trabalho era muita pressão com os professores mais assim mesmo eu desenvolvi meu trabalho como educadora.

Conselhos para presidência: A finalidade do trabalho profissional da empresa ,um modo próprio de apreender as necessidades que demanda a estar empresa um bom lugar ao focar o olhar nas atividades realizar pelos diversos profissionais, que organiza o processo de trabalho e o envolvimento e alcança uma assistencia de qualidade,buscado a integralidade.

Bom

Professor

Prós: Respeito. Valorização. Capacitação. Honestidade. Coerência .

Contras: Não tem. A Educação Adventista é muito boa. Respeito o indivíduo.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando seus profissionais.

Prós: É um lugar de paz, se preocupa realmente com o aluno e com seu futuro em todos os aspectos.

Contras: Por ser uma empresa sem fins lucrativos algumas coisas ficam a desejar.

Aprender fazendo para fazer sabendo

Prós: Ambiente, boas amizades, trabalhamos felizes

Contras: Excesso de trabalho, pessoas despreparadaa

Pode melhorar

Professor

Prós: Uma empresa que se preocupa com o crescimento dos funcionários. Busca Deus em primeiro lugar. Se preocupa sempre com o bem estar dos alunos e pais.

Contras: Poucos benefícios para funcionários e professores, salário baixo. Muita cobrança e pouca ajuda. Não recebemos elogios por coisas boas que fazemos.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionários que dão tudo de si e não recebem nem a metade de volta.

Certa

Coordenador de Disciplina

Formosa, GO

Prós: Companherismo, sinceridade e amizade. Ter respeito pelos outros é principal foco da empresa, possui um fácil acesso a toda sua direção e administração Escolar.

Contras: Não ouve o que acontece no momento e já manda uma crítica. Fala muitas coisas sem pensar e as palavras usadas acabam machucando e atrapalhando o dia da pessoa.

Uma empresa boa de trabalhar

Varginha, MG

Prós: São muito corretos. Ajuda seus funcionários em outras áreas também.

Contras: Não há oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus funcionários

Bom, mas pode melhorar

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradável. Coordenação pedagógica e administrativa realmente apoiam os professores.

Contras: As turmas tem alunos em excesso.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as reivindicações dos professores.

Um bom lugar para se trabalhar

Professor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, tranquilidade para tomar decisões e liberdade para criar metodos avaliativos

Contras: Ambiente com pouca tecnologia, salário poderia ser melhor tambem

Educação Adventista

Descrição:Em 1875, a Educação Adventista teve seu início com a abertura do Battle Creek School, Michigan, que se destinava a atender os níveis elementares e secundários do Ensino Básico. Desde que surgiu, a rede ampliou sua atuação em todos os continentes, expandindo sua clientela a todos aqueles que simpatizam com sua filosofia e seus métodos.