Como é trabalhar na Educação Adventista?

muito bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Foi uma empresa muito bom de se trabalhar tive uma experiencia de melhor eu não tenho que reclama já mas.

Contras: Bem meu ponto negativo tinha ora pra entrar e não tinha ora pra sai.era muito trabalho era muita pressão com os professores mais assim mesmo eu desenvolvi meu trabalho como educadora.

Conselhos para presidência: A finalidade do trabalho profissional da empresa ,um modo próprio de apreender as necessidades que demanda a estar empresa um bom lugar ao focar o olhar nas atividades realizar pelos diversos profissionais, que organiza o processo de trabalho e o envolvimento e alcança uma assistencia de qualidade,buscado a integralidade.

Educação Adventista

Descrição:Em 1875, a Educação Adventista teve seu início com a abertura do Battle Creek School, Michigan, que se destinava a atender os níveis elementares e secundários do Ensino Básico. Desde que surgiu, a rede ampliou sua atuação em todos os continentes, expandindo sua clientela a todos aqueles que simpatizam com sua filosofia e seus métodos.