Como é trabalhar na Educa Mais Brasil?

Bom para quem precisa estudar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Carga horária de 6 horas, em ambiente climatizado, com uma boa equipe de trabalho criando assim um ótimo clima organizacional, você pode conquistar bônus de até 600,00 por mês e de até 1.015,00 por semestre.

Contras: Não dá muita oportunidade para os atendentes, mesmo os que mais se destacam ou que possuem nível superior, levando ao desânimo os que buscam uma carreira na empresa.

Vale para ter um emprego fixo

Executiva de Contas

Salvador, BA

Prós: Salário fixo e ajuda com combustível. Possibilidade de ganhos semestrais dependendo so desempenho mas que depende muito da região em que se trabalha. Visitar escolas é positivo poia o clima é muito bom. Eu, particularmente, adoro.

Contras: O foco é prospecção e isso deve ser feito na rua, ou seja, carro parado na rua a procura de possíveis clientes pois não tem um escritório que possa ser usado e tb não aceitam que o funcionário trabalhe home office. Não se preocupam com alimentação, pois o que dão não chega a R$10,00/dia e não há nenhum benefício. Há grande possibilidade de complementar a renda com comissões mas depende muito da região. A grande SP e litoral por exemplo estão saturadas.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários - que são claramente tratados como descartáveis.

Excelente empresa para trabalhar

Maringá, PR

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Não liga em investir no funcionário. Convenção em salvador 2 vezes ao ano e possue um ótimo sistema de treinamento. Equipe unida e gerência dedicada e humana.

Contras: Nenhuma. Empresa maravilhosa. Não tenho pontos negativos a citar sobre a educa mais pois a empresa superou todas minhas expectativas e investe muito em capital humano

Conselhos para presidência: Continuem investindo em capital humano que o retorno será certo.

Necessita escuta mais seus funcionários

Fortaleza, CE

Prós: Experiência no mercado de educação abre portas e oferta um mundo diferenciado para o área da educação , criamos mais visibilidade no mercado ao preencher o currículo com o nome.

Contras: Benefícios , muito precário , informações contraditórias, a necessidade de se criar um call Center para ver a necessidade do consumidor final.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionario , manter o funcionario mais tempo na empresa e para com a rotatividade.

Meta

Salvador, BA

Prós: Disponibilidade de horario para poder resolver algumas dificuldades que aparecem de vez enquanto entao

Contras: Sem beneficios relevantes, utilização e desgaste do carro sem uma ajuda de custo de valor dificulta muito

Conselhos para presidência: Incentivos

Trabalho focado no cliente.

Prós: A liberdade de trabalho, empresa promove incentivos mensais de ganhos.

Contras: Poucos benefícios como, previdência privada, alimentação, combustível suficiente.

Prós: O trabalho a ser praticado é mito bom

Contras: Não possui benefícios, apena auxilio combustível, pagam ppr que na verdade seria a comissão.

Conselhos para presidência: Verificar vale refeição e plano de saúde.

Beneficiar

Prós: O trabalho é tranqüilo, realizamos sonhos.

Contras: Muito poucos benefícios, precisa de mais organização.

Conselhos para presidência: Previdência privada, auxílio alimentação...

Salvador, BA

Prós: Auxílio gasolina, e viagens para treinamento

Contras: Cobranca em vendas e relacionamento. ......

Conselhos para presidência: Política de incentivos e benefícios

Empresa familiar

Gerente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Livre escolha de hotéis e fácil reembolso nas viagens. Possuem bons brindes aos clientes. Para quem viaja, existe até um kit de mala. Bom pagamento de combustível.

Contras: Mesmo sendo livre de ponto e tendo cargo de gerente é necessário chegar e sair nos horários determinados e paga hora extra por atender clientes a noite. Não aceitam sugestão.

Conselhos para presidência: Tem que dispersar os poderes e contratar profissionais capacitados para cada cargo, independente de amizade.

Educa Mais Brasil