Como é trabalhar na Educa Mais Brasil?

Excelente empresa para trabalhar

Maringá, PR

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Não liga em investir no funcionário. Convenção em salvador 2 vezes ao ano e possue um ótimo sistema de treinamento. Equipe unida e gerência dedicada e humana.

Contras: Nenhuma. Empresa maravilhosa. Não tenho pontos negativos a citar sobre a educa mais pois a empresa superou todas minhas expectativas e investe muito em capital humano

Conselhos para presidência: Continuem investindo em capital humano que o retorno será certo.

Necessita escuta mais seus funcionários

Fortaleza, CE

Prós: Experiência no mercado de educação abre portas e oferta um mundo diferenciado para o área da educação , criamos mais visibilidade no mercado ao preencher o currículo com o nome.

Contras: Benefícios , muito precário , informações contraditórias, a necessidade de se criar um call Center para ver a necessidade do consumidor final.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionario , manter o funcionario mais tempo na empresa e para com a rotatividade.

Meta

Salvador, BA

Prós: Disponibilidade de horario para poder resolver algumas dificuldades que aparecem de vez enquanto entao

Contras: Sem beneficios relevantes, utilização e desgaste do carro sem uma ajuda de custo de valor dificulta muito

Conselhos para presidência: Incentivos

Trabalho focado no cliente.

Prós: A liberdade de trabalho, empresa promove incentivos mensais de ganhos.

Contras: Poucos benefícios como, previdência privada, alimentação, combustível suficiente.

Prós: O trabalho a ser praticado é mito bom

Contras: Não possui benefícios, apena auxilio combustível, pagam ppr que na verdade seria a comissão.

Conselhos para presidência: Verificar vale refeição e plano de saúde.

Beneficiar

Prós: O trabalho é tranqüilo, realizamos sonhos.

Contras: Muito poucos benefícios, precisa de mais organização.

Conselhos para presidência: Previdência privada, auxílio alimentação...

Salvador, BA

Prós: Auxílio gasolina, e viagens para treinamento

Contras: Cobranca em vendas e relacionamento. ......

Conselhos para presidência: Política de incentivos e benefícios

Valeu a experiência.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: empresa bacana de trabalhar, nao tem muita cobranca, da para trabalhar tranquilo e fa fazer suas viagens, a cada 6 meses um encontro nacional na bahia.

Contras: não tem muita cobrança, porem, a empresa e toda desorganizada, uma empresa desse porte não poderia ser desorganizada dessa forma, falta muita comunicação entre empresa e cliente.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa bons profissionais ambiente descontraído e chances de crescimento; interno só depende de você. Horário flexível que pode ser bem conciliado com afazeres pessoas !

Contras: Não tenho o que dizer contra não é um paraíso como toda empresa não é sua casa o que diria e que a empresa trabalha com metas ao final do semestre caso não alcance tem mais chances de ser demitido !

É uma empresa legal de se trabalhar

Operador de Telemarketing

Lauro de Freitas, BA

Prós: Carga horária ambiente de trabalho e comissão premiações, localização,ferramentas utilizadas, flexibilidade de mudança de horário, organização

Contras: Não recebe vale alimentação, transporte dificulta para quem necessita de dois,a localização de algumas unidades ruim pois o local sem faixas e passarelas

Conselhos para presidência: Olhar mais os méritos de cada independente do tempo de empresa pq alguns supervisores faz muito pra uns e pouco pra outros

Educa Mais Brasil