Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Educa Mais Brasil?

17 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Tem que melhorar muito.

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: O serviço oferecido (programa) é muito bom. Pessoas engajadas e que acrescentam em conhecimento e contribuem para o desenvolvimento mutuo! Flexibilidade de horários.

    Contras: Não pagam KM, não reembolsam despesas com viagem, diretoria comercial despreparada. Péssima Liderança, não focam em relacionamento com os clientes.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o sistema de gestão comercial e investir em recursos (benefícios) para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para quem precisa estudar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Carga horária de 6 horas, em ambiente climatizado, com uma boa equipe de trabalho criando assim um ótimo clima organizacional, você pode conquistar bônus de até 600,00 por mês e de até 1.015,00 por semestre.

    Contras: Não dá muita oportunidade para os atendentes, mesmo os que mais se destacam ou que possuem nível superior, levando ao desânimo os que buscam uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Horário flexível, salário razoável para Operador de Telemarketing, pago sem atraso. A empresa proporciona abono salarial e o funcionário tem participação nos lucros, quando a empresa bate a meta.

    Contras: Poucas chances de carreira, geralmente só é promovido aquele funcionário que possui mais aproximação com o supervisor, gerando desmotivação. Muitos funcionários possuem qualificação, porém não tem chances de crescimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir o operador/colaborador, oportunidade de crescimento a todos através de divulgação, tratamento humanizado, treinamento periódico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale para ter um emprego fixo

    Executiva de Contas

    Salvador, BA


    Prós: Salário fixo e ajuda com combustível. Possibilidade de ganhos semestrais dependendo so desempenho mas que depende muito da região em que se trabalha. Visitar escolas é positivo poia o clima é muito bom. Eu, particularmente, adoro.

    Contras: O foco é prospecção e isso deve ser feito na rua, ou seja, carro parado na rua a procura de possíveis clientes pois não tem um escritório que possa ser usado e tb não aceitam que o funcionário trabalhe home office. Não se preocupam com alimentação, pois o que dão não chega a R$10,00/dia e não há nenhum benefício. Há grande possibilidade de complementar a renda com comissões mas depende muito da região. A grande SP e litoral por exemplo estão saturadas.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários - que são claramente tratados como descartáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Valeu a experiência.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: empresa bacana de trabalhar, nao tem muita cobranca, da para trabalhar tranquilo e fa fazer suas viagens, a cada 6 meses um encontro nacional na bahia.

    Contras: não tem muita cobrança, porem, a empresa e toda desorganizada, uma empresa desse porte não poderia ser desorganizada dessa forma, falta muita comunicação entre empresa e cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Não é a melhor Empresa para se trabalhar.

    Executivo de Contas

    Salvador, BA


    Prós: Empresa com propósitos relevantes para o setor educacional. Equipe com sinergia, autônoma de trabalho. Flexibilidade e condições suficientes para atender à rotina em campo.

    Contras: A empresa tem um bom programa, mas os processos são engessados no dia a dia, há um falso "acesso" a Gestão, não se pode questionar, acredito que deveriam ouvir mais os funcionários e trabalharem com exceções a regra em casos pontuais.

    Conselhos para presidência: Estejam mais abertos aos feedbacks do que realmente acontece externamente. Ter uma estrutura de processos menos engessada é uma diretoria mais aberta a ouvir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar

    Atendente de Call Center

    Betim, MG


    Prós: Horário flexível, disponibilidade de sair ou trocar de horário para resolver assuntos pessoais, incentivo com comissão semanal, incentivo de folgas

    Contras: Nenhum benefício

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Necessita escuta mais seus funcionários

    Executivo de Contas

    Fortaleza, CE


    Prós: Experiência no mercado de educação abre portas e oferta um mundo diferenciado para o área da educação , criamos mais visibilidade no mercado ao preencher o currículo com o nome.

    Contras: Benefícios , muito precário , informações contraditórias, a necessidade de se criar um call Center para ver a necessidade do consumidor final.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionario , manter o funcionario mais tempo na empresa e para com a rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Meta

    Executivo de Contas

    Salvador, BA


    Prós: Disponibilidade de horario para poder resolver algumas dificuldades que aparecem de vez enquanto entao

    Contras: Sem beneficios relevantes, utilização e desgaste do carro sem uma ajuda de custo de valor dificulta muito

    Conselhos para presidência: Incentivos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Trabalho focado no cliente.

    Funcionário


    Prós: A liberdade de trabalho, empresa promove incentivos mensais de ganhos.

    Contras: Poucos benefícios como, previdência privada, alimentação, combustível suficiente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Educa Mais Brasil

RH: quer atrair bons talentos?