Como é trabalhar na Educa Mais Brasil?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa bons profissionais ambiente descontraído e chances de crescimento; interno só depende de você. Horário flexível que pode ser bem conciliado com afazeres pessoas !

Contras: Não tenho o que dizer contra não é um paraíso como toda empresa não é sua casa o que diria e que a empresa trabalha com metas ao final do semestre caso não alcance tem mais chances de ser demitido !

É uma empresa legal de se trabalhar

Operador de Telemarketing

Lauro de Freitas, BA

Prós: Carga horária ambiente de trabalho e comissão premiações, localização,ferramentas utilizadas, flexibilidade de mudança de horário, organização

Contras: Não recebe vale alimentação, transporte dificulta para quem necessita de dois,a localização de algumas unidades ruim pois o local sem faixas e passarelas

Conselhos para presidência: Olhar mais os méritos de cada independente do tempo de empresa pq alguns supervisores faz muito pra uns e pouco pra outros

Não é a melhor Empresa para se trabalhar.

Salvador, BA

Prós: Empresa com propósitos relevantes para o setor educacional. Equipe com sinergia, autônoma de trabalho. Flexibilidade e condições suficientes para atender à rotina em campo.

Contras: A empresa tem um bom programa, mas os processos são engessados no dia a dia, há um falso "acesso" a Gestão, não se pode questionar, acredito que deveriam ouvir mais os funcionários e trabalharem com exceções a regra em casos pontuais.

Conselhos para presidência: Estejam mais abertos aos feedbacks do que realmente acontece externamente. Ter uma estrutura de processos menos engessada é uma diretoria mais aberta a ouvir.

Excelente empresa para trabalhar

Maringá, PR

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Não liga em investir no funcionário. Convenção em salvador 2 vezes ao ano e possue um ótimo sistema de treinamento. Equipe unida e gerência dedicada e humana.

Contras: Nenhuma. Empresa maravilhosa. Não tenho pontos negativos a citar sobre a educa mais pois a empresa superou todas minhas expectativas e investe muito em capital humano

Conselhos para presidência: Continuem investindo em capital humano que o retorno será certo.

Excelente empresa e ainda vai crescer muito

Atendente

Maringá, PR

Prós: Ambiente agradável ótimas instalações prédio bem localizado relacionamento interpessoal muito bom tecnologia potencial de aprendizagem é crescimento elevado

Contras: Poderia pagar as metas variáveis com mais potencial de alcance dos colaboradores porque poucas pessoas da equipe conseguem atingir a quantidade de vendas exigidas

Conselhos para presidência: Invista nos seus funcionários eles são a chave do negócio

Tem que melhorar muito.

Executivo de Contas

Prós: O serviço oferecido (programa) é muito bom. Pessoas engajadas e que acrescentam em conhecimento e contribuem para o desenvolvimento mutuo! Flexibilidade de horários.

Contras: Não pagam KM, não reembolsam despesas com viagem, diretoria comercial despreparada. Péssima Liderança, não focam em relacionamento com os clientes.

Conselhos para presidência: Reavaliar o sistema de gestão comercial e investir em recursos (benefícios) para os colaboradores.

Precisa melhorar

Atendente de Call Center

Betim, MG

Prós: Horário flexível, disponibilidade de sair ou trocar de horário para resolver assuntos pessoais, incentivo com comissão semanal, incentivo de folgas

Contras: Nenhum benefício

Necessita escuta mais seus funcionários

Fortaleza, CE

Prós: Experiência no mercado de educação abre portas e oferta um mundo diferenciado para o área da educação , criamos mais visibilidade no mercado ao preencher o currículo com o nome.

Contras: Benefícios , muito precário , informações contraditórias, a necessidade de se criar um call Center para ver a necessidade do consumidor final.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionario , manter o funcionario mais tempo na empresa e para com a rotatividade.

Meta

Salvador, BA

Prós: Disponibilidade de horario para poder resolver algumas dificuldades que aparecem de vez enquanto entao

Contras: Sem beneficios relevantes, utilização e desgaste do carro sem uma ajuda de custo de valor dificulta muito

Conselhos para presidência: Incentivos

Trabalho focado no cliente.

Prós: A liberdade de trabalho, empresa promove incentivos mensais de ganhos.

Contras: Poucos benefícios como, previdência privada, alimentação, combustível suficiente.

Educa Mais Brasil