Como é trabalhar na Educa Mais Brasil?

Empresa boa de trabalhar

Executiva de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa arca com todas despesas de viagem, benefícios bons, cartão de gasolina, alimentação, empresa sólida , valoriza o funcionário, boa pra trabalhar.

Contras: Viagens toda semana, já possui muitas escolas que tem o programa é acaba ficando mais difícil de fechar contrato. Porta a porta nem sempre é bom.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito organizado, tudo limpo e novo, pagamento em dia, Vr em dia, ótimos supervisores que te ajudam dando Feedback, gerente flexível .

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, de criação de novos cargos; deve -se avaliar esse quesito. Os funcionários ficariam mas empenhados no trabalho.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de plano de carreira para o funcionário operador.

Ótimo experiência.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Liberdade de atuação, suporte a executivos. rápido e de fácil acesso. Gerência humanizada, acessível e colaborativa. Salário e Benefícios compatíveis com a função, comissões justas.

Contras: Poderia citar a possibilidade de ajustes nos produtos comercializados. Possui produtos e serviços a serem ofertados ou podem ser desenvolvidos para outros setores do mercado, mas atende somente setor educacional.

Conselhos para presidência: Acreditem em outros nichos, algumas regiões não comportam novos negócios.

Empresa familiar

Gerente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Livre escolha de hotéis e fácil reembolso nas viagens. Possuem bons brindes aos clientes. Para quem viaja, existe até um kit de mala. Bom pagamento de combustível.

Contras: Mesmo sendo livre de ponto e tendo cargo de gerente é necessário chegar e sair nos horários determinados e paga hora extra por atender clientes a noite. Não aceitam sugestão.

Conselhos para presidência: Tem que dispersar os poderes e contratar profissionais capacitados para cada cargo, independente de amizade.

Bom para quem precisa estudar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Carga horária de 6 horas, em ambiente climatizado, com uma boa equipe de trabalho criando assim um ótimo clima organizacional, você pode conquistar bônus de até 600,00 por mês e de até 1.015,00 por semestre.

Contras: Não dá muita oportunidade para os atendentes, mesmo os que mais se destacam ou que possuem nível superior, levando ao desânimo os que buscam uma carreira na empresa.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Horário flexível, salário razoável para Operador de Telemarketing, pago sem atraso. A empresa proporciona abono salarial e o funcionário tem participação nos lucros, quando a empresa bate a meta.

Contras: Poucas chances de carreira, geralmente só é promovido aquele funcionário que possui mais aproximação com o supervisor, gerando desmotivação. Muitos funcionários possuem qualificação, porém não tem chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir o operador/colaborador, oportunidade de crescimento a todos através de divulgação, tratamento humanizado, treinamento periódico

Vale para ter um emprego fixo

Executiva de Contas

Salvador, BA

Prós: Salário fixo e ajuda com combustível. Possibilidade de ganhos semestrais dependendo so desempenho mas que depende muito da região em que se trabalha. Visitar escolas é positivo poia o clima é muito bom. Eu, particularmente, adoro.

Contras: O foco é prospecção e isso deve ser feito na rua, ou seja, carro parado na rua a procura de possíveis clientes pois não tem um escritório que possa ser usado e tb não aceitam que o funcionário trabalhe home office. Não se preocupam com alimentação, pois o que dão não chega a R$10,00/dia e não há nenhum benefício. Há grande possibilidade de complementar a renda com comissões mas depende muito da região. A grande SP e litoral por exemplo estão saturadas.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários - que são claramente tratados como descartáveis.

Valeu a experiência.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: empresa bacana de trabalhar, nao tem muita cobranca, da para trabalhar tranquilo e fa fazer suas viagens, a cada 6 meses um encontro nacional na bahia.

Contras: não tem muita cobrança, porem, a empresa e toda desorganizada, uma empresa desse porte não poderia ser desorganizada dessa forma, falta muita comunicação entre empresa e cliente.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa bons profissionais ambiente descontraído e chances de crescimento; interno só depende de você. Horário flexível que pode ser bem conciliado com afazeres pessoas !

Contras: Não tenho o que dizer contra não é um paraíso como toda empresa não é sua casa o que diria e que a empresa trabalha com metas ao final do semestre caso não alcance tem mais chances de ser demitido !

É uma empresa legal de se trabalhar

Operador de Telemarketing

Lauro de Freitas, BA

Prós: Carga horária ambiente de trabalho e comissão premiações, localização,ferramentas utilizadas, flexibilidade de mudança de horário, organização

Contras: Não recebe vale alimentação, transporte dificulta para quem necessita de dois,a localização de algumas unidades ruim pois o local sem faixas e passarelas

Conselhos para presidência: Olhar mais os méritos de cada independente do tempo de empresa pq alguns supervisores faz muito pra uns e pouco pra outros

Educa Mais Brasil