• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Educa Mais Brasil?

25 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: A. empresa possui reconhecimento, premiação, ótimo produto, pagam tudo certinho, oportunidades de viagens, atividade sem limite para ganho..

    Contras: São poucos os benefícios, não tem convênio medico, o vale refeição precisa mudar, poucas reuniões presenciais, porém uma ótima empresa para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pela ótica de quem viveu por dentro

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: A proposta de trabalho em parceria com as instituições de ensino e a viabilidade de estudos para quem não pode pagar uma mensalidade integral é o mais interessante. A empresa sempre se mostrou financeiramente sólida

    Contras: Acredito que precisa passar por um choque de gestão, se adaptando mais rapidamente ao novo cenário macro e com um concorrente de peso passando a incomodar. Valorização dos funcionários na tomada de decisão é descentralização da gestão com mais profissionalização em todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Educação

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    Joinville, SC


    Prós: Trabalho home, flexibilidade de horário, treinamentos semestral. Equipe animada. Tem um objetivo de levar educação para todos com um projeto maravilhoso

    Contras: Empresa não diaponibiliza plano de saúde, seguro de vida. Não tem carro da empresa que poderia ser um diferencial, nem uniforme ja que visitamos escolas iria ter uma recepção mais adequada

    Conselhos para presidência: Incentivar como lider é mais eficaz do que a cobrança desleal... Pois o ser humano tem limitações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gratidão

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Betim, MG


    Prós: Ótimo convívio, pessoas responsáveis, e que ganhei vários amigos Paga no dia certo, comissões certas Sempre visando o seu melhor Como profissional

    Contras: Não possuí nenhum benefício, somente salário e vale transporte Não visava crescimento dentro da empresa Queria somente o ganho próprio Não se preocupando com seu funcionário

    Conselhos para presidência: Quem faz a empresa são seus funcionários, envista neles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Executiva de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa arca com todas despesas de viagem, benefícios bons, cartão de gasolina, alimentação, empresa sólida , valoriza o funcionário, boa pra trabalhar.

    Contras: Viagens toda semana, já possui muitas escolas que tem o programa é acaba ficando mais difícil de fechar contrato. Porta a porta nem sempre é bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente muito organizado, tudo limpo e novo, pagamento em dia, Vr em dia, ótimos supervisores que te ajudam dando Feedback, gerente flexível .

    Contras: Falta de oportunidades de crescimento, de criação de novos cargos; deve -se avaliar esse quesito. Os funcionários ficariam mas empenhados no trabalho.

    Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de plano de carreira para o funcionário operador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo experiência.

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: Liberdade de atuação, suporte a executivos. rápido e de fácil acesso. Gerência humanizada, acessível e colaborativa. Salário e Benefícios compatíveis com a função, comissões justas.

    Contras: Poderia citar a possibilidade de ajustes nos produtos comercializados. Possui produtos e serviços a serem ofertados ou podem ser desenvolvidos para outros setores do mercado, mas atende somente setor educacional.

    Conselhos para presidência: Acreditem em outros nichos, algumas regiões não comportam novos negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa familiar

    Gerente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Livre escolha de hotéis e fácil reembolso nas viagens. Possuem bons brindes aos clientes. Para quem viaja, existe até um kit de mala. Bom pagamento de combustível.

    Contras: Mesmo sendo livre de ponto e tendo cargo de gerente é necessário chegar e sair nos horários determinados e paga hora extra por atender clientes a noite. Não aceitam sugestão.

    Conselhos para presidência: Tem que dispersar os poderes e contratar profissionais capacitados para cada cargo, independente de amizade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom para quem precisa estudar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Carga horária de 6 horas, em ambiente climatizado, com uma boa equipe de trabalho criando assim um ótimo clima organizacional, você pode conquistar bônus de até 600,00 por mês e de até 1.015,00 por semestre.

    Contras: Não dá muita oportunidade para os atendentes, mesmo os que mais se destacam ou que possuem nível superior, levando ao desânimo os que buscam uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Horário flexível, salário razoável para Operador de Telemarketing, pago sem atraso. A empresa proporciona abono salarial e o funcionário tem participação nos lucros, quando a empresa bate a meta.

    Contras: Poucas chances de carreira, geralmente só é promovido aquele funcionário que possui mais aproximação com o supervisor, gerando desmotivação. Muitos funcionários possuem qualificação, porém não tem chances de crescimento.

    Conselhos para presidência: Ouvir o operador/colaborador, oportunidade de crescimento a todos através de divulgação, tratamento humanizado, treinamento periódico

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Educa Mais Brasil