Como é trabalhar na Edscha?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Regular

Ferramenteiro

Sorocaba, SP

Prós: Estrutura excelente, horário de trabalho, colegas de trabalho são excelentes profissionais, e por ser uma multinacional trás excelentes benefícios para os colaboradores.

Contras: A empresa tem uma péssima administração, coordenação, e gerência, talvez seja pelo fato de estar sendo encorporada a um novo grupo empresarial de origem espanhola, e está deixando de fazer parte do grupo alemão.

Já foi melhor, mas ainda tem futuro

Sorocaba, SP

Prós: Suporte exterior e carteira de produtos consolidada o que garante Boas perspectivas de mercado. Investimentos em equipamentos realizados de maneira gradual mas correta.

Contras: Organização toma decisões baseadas nos relacionamentos pessoais e emotivas entre os membros do staff relegando informações técnicas ou estratégicas.

Conselhos para presidência: Profunda reorganização na gestão

Salário deixa a desejar

Analista de Logística Júnior

Sorocaba, SP

Prós: da oportunidade de crescimento

Contras: o salário não acompanha as promoções de cargo

Apesar de td gosto de trabalhar na edscha amo vc edschs

Operador

Sorocaba, SP

Prós: E uma empresa q n manda embora

Contras: Falha na liderança e no PCP tbm e isso a

Foi bom ter uma avaliacao

Operador de Máquinas

Sorocaba, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Nao tem pontos negativos nesta empresa

Conselhos para presidência: Voltar a ser uma das 10 empresa do brasil para se trabalhar!

Gerente de Projetos (GP)

Sorocaba, SP

Prós: A Edscha é uma empresa que se destaca por sua flexibilidade, pelas áreas de pesquisa e desenvolvimento, pela quantidade de patentes e inovações tecnológicas. Além disso, o trabalho em equipe, ambiente de trabalho, suporte dos gestores, suporte do centro de desenvolvimento europeu são pontos muito fortes e positivos.

Contras: A Edscha acaba investindo menos do que deveria em seus funcionários, talvez por conta da atual situação financeira da empresa. Além disso, os salários são, normalmente, abaixo do mercado, o que faz com que haja certa rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Não perder o legado e cultura deixados pelo time da Alemanha. Essa sempre foi a chave do sucesso da Edscha.

Edscha