Como é trabalhar na Edra do Brasil?

Perfeita

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: O reconhecimento do meu trabalho

Contras: Falta de programação de embarque de material

Conselhos para presidência: Reorganização de todos os setores

Recomendações

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Ipeúna, SP

Prós: Direção da empresa, condições para busca de novos negócios, busca contínua de melhorias nos pontos falhos, área comercial sempre buscando novos negócios.

Contras: Falta de processos em todas as áreas para tornar a empresa mais otimizada, falta de organização nas áreas de recursos humanos, compras, contabilidade e financeira.

Caldeireiro Irata IEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Não tem pontos positivos. Pelo contrário só pontos negativos. Durante 2 anos a empresa nunca pagou no dia certo, sempre com atraso de 10 dias para pagamento.

Contras: O plano de saúde sempre era cortado, muita vergonha nos hospitais, eles não tem nem um respeito com seus colaboradores, e já tem 9 meses que sai da empresa e até hoje não pagaram as nossas rescisões. Cuidado com essa empresa.

Conselhos para presidência: Passa a tratar seus funcionários com mais respeito, a final são eles que fazem vc lucrar.

Necessita de gestores que entendam o que estão fazendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipeúna, SP

Prós: Chão de fábrica capacitado e competente. Empresa pequena, que beneficia que os funcionários aprendam um pouco de diversas áreas, contribuindo para o seu conhecimento e crescimento pessoal.

Contras: Gerencia centralizada e pouco capacitada para o negócio, procurar ouvir quem entende e tem mais experiência no ramo. Procurar pessoas qualificadas para trabalhar no financeiro.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e administração da empresa, procurar pessoas que entendam do negócio, principalmente financeiramente

Edra do Brasil