Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

158 postagens (78 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Ótima empresa para aprender e de envolver!

    Estagiário Superior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: O clima na empresa é o melhor. Além de ótimos benefícios e tratamento horizontal entre os funcionários. Ambiente de respeito. .

    Contras: A empresa deixa desejar na hora de efetivar seus estagiarios. Não há um plano de carreira bem definido para cada um. Muitas vagas só são preenchidas por estagiários, quando um funcionário sai.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Eletricista Júnior

    Poá, SP


    Prós: Pagamentos de ótimos benefícios,plano de carreira à quem tem vontade de crescer. Organização,projetos culturais e otima gestão de pessoas Muito bom trabalhar aqui

    Contras: No meu ponto de vista,peca somente em relação à segurança de trabalhadores de rua,oque ja esta sendo modificado. Poucis técnicos de segurança do TRABALHO

    Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um sistema que acompanhar quantas ordens uma equipe consegue atender durante o periodo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa inovadora e que investe no estagiário, muito boa!

    Estagiário Superior

    Vitória, ES


    Prós: Projeto de estágio sensacional, diversos treinamentos que capacitam o estagiário para o mercado de trabalho. Acompanhamento do tutor nas atividades. Preocupação com o cliente de verdade. Cultura da empresa muito boa e inovadora!

    Contras: Falta de comunicação entre algumas áreas da empresa que trabalham juntas, o que dificulta o tramite dos processos. Falta de mapeamento dos processos.

    Conselhos para presidência: Continuem investindo nos estagiários, o reflexo disso são os inúmeros projetos de estágio excelentes que eu tive a oportunidade de ver!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótimos benefícios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e a empresa está em processo de disseminar a cultura, o q proporciona um canal mais próximo entre clientes, empresas e colaboradores. Avaliação de feedbacks internos dependendo da área ocorrem com mais frequência facilitando a comunicação. O administrativo fica próximo a estação de trem.

    Contras: Adoção de home office, por mais que no corporativo seja utilizado notebook não é comum a empresa incentivar esse tipo de ação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa, mas como todas tem pontos de melhoria

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa muito boa, oportunidades de aprendizagem de diversos assuntos dentro do setor, apoio da gestão no desenvolvimento de projetos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

    Contras: O "plano de carreira horizontal" aplicado atualmente é uma forma da empresa não dar promoção a nenhum funcionário. Para ter um cargo melhor é necessário mudar de setor ou esperar alguém ser dispensado para que você ocupe o lugar e o cargo.

    Conselhos para presidência: Para os funcionários é importante haver promoções de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Orgulho de pertencer

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos processos, criatividade, parceria com os líderes, gestão próxima, clima agradável e Cultura humanizada. Sou muito feliz de trabalhar na EDP.

    Contras: Falta de Clareza e critérios nos processos de promoção e falta processos estruturados. Falta de padronização de alguns processos e muita burocracia em algumas áreas.

    Conselhos para presidência: Continue sendo esse presidente incrível! :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa, Orgulho de ser EDP.

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, ótimos benefícios, horário flexível, remuneração compatível com o mercado. Ambiente muito profissional e acolhedor, os funcionários sentem-se realmente parte importante da empresa.

    Contras: A empresa de maneira geral carece de plano de carreira, os critérios para promoção, seja mudança de cargo ou aumento de salário não são claros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Analista de Automação Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que busca acertar em seus posicionamentos. Embora seja conservadora em demasia certas vezes, torna-se um lugar propício para profissionais que procuraram desenvolver projetos de longo prazo, por ser um ambiente sem muitas movimentações por vezes desnecessárias

    Contras: Falta de homogeneidade cultural em todas as suas suas geografias. Foco extremo em marketing, deixando por vezes pontos primordiais em segundo plano.

    Conselhos para presidência: Explorar as potencialidades dos profissionais através de planos de carreira e prospecção de talentos no próprio quadro.

  • Há 5 meses

    Funcionário


    Prós: Ambiente muito agradável, bons benefícios e salário bom. Empresa busca sempre melhorias e motivações para com os seus colaboradores. Recomendo!

    Contras: Perto do trem, mas cansativo para ir de transporte público. Possibilidade de carreira não é muito exposto, visto que deve ter sorte para quando abrir vaga.

  • Há 6 meses

    Empresa de Cultura

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinamica, flexibilidade de horario, boa qualidade de vida e otima localização. Oferece frutas todo dia, Rh estruturado, oportunidade de ir para Portugal.

    Contras: Muito tempo para conseguir um crescimento de carreira pois não depende só do seu potencial. Dependendo da Diretoria, o clima pode mudar muito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?