Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

140 postagens (71 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    4.16
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimos benefícios

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e a empresa está em processo de disseminar a cultura, o q proporciona um canal mais próximo entre clientes, empresas e colaboradores. Avaliação de feedbacks internos dependendo da área ocorrem com mais frequência facilitando a comunicação. O administrativo fica próximo a estação de trem.

    Contras: Adoção de home office, por mais que no corporativo seja utilizado notebook não é comum a empresa incentivar esse tipo de ação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa, mas como todas tem pontos de melhoria

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa muito boa, oportunidades de aprendizagem de diversos assuntos dentro do setor, apoio da gestão no desenvolvimento de projetos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.

    Contras: O "plano de carreira horizontal" aplicado atualmente é uma forma da empresa não dar promoção a nenhum funcionário. Para ter um cargo melhor é necessário mudar de setor ou esperar alguém ser dispensado para que você ocupe o lugar e o cargo.

    Conselhos para presidência: Para os funcionários é importante haver promoções de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Orgulho de pertencer

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos processos, criatividade, parceria com os líderes, gestão próxima, clima agradável e Cultura humanizada. Sou muito feliz de trabalhar na EDP.

    Contras: Falta de Clareza e critérios nos processos de promoção e falta processos estruturados. Falta de padronização de alguns processos e muita burocracia em algumas áreas.

    Conselhos para presidência: Continue sendo esse presidente incrível! :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, Orgulho de ser EDP.

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, ótimos benefícios, horário flexível, remuneração compatível com o mercado. Ambiente muito profissional e acolhedor, os funcionários sentem-se realmente parte importante da empresa.

    Contras: A empresa de maneira geral carece de plano de carreira, os critérios para promoção, seja mudança de cargo ou aumento de salário não são claros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista de Automação Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que busca acertar em seus posicionamentos. Embora seja conservadora em demasia certas vezes, torna-se um lugar propício para profissionais que procuraram desenvolver projetos de longo prazo, por ser um ambiente sem muitas movimentações por vezes desnecessárias

    Contras: Falta de homogeneidade cultural em todas as suas suas geografias. Foco extremo em marketing, deixando por vezes pontos primordiais em segundo plano.

    Conselhos para presidência: Explorar as potencialidades dos profissionais através de planos de carreira e prospecção de talentos no próprio quadro.

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Ambiente muito agradável, bons benefícios e salário bom. Empresa busca sempre melhorias e motivações para com os seus colaboradores. Recomendo!

    Contras: Perto do trem, mas cansativo para ir de transporte público. Possibilidade de carreira não é muito exposto, visto que deve ter sorte para quando abrir vaga.

  • Há 4 meses

    Empresa de Cultura

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinamica, flexibilidade de horario, boa qualidade de vida e otima localização. Oferece frutas todo dia, Rh estruturado, oportunidade de ir para Portugal.

    Contras: Muito tempo para conseguir um crescimento de carreira pois não depende só do seu potencial. Dependendo da Diretoria, o clima pode mudar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvem o estagiário por meio de treinamentos. A empresa faz questão que os funcionários conheçam bem suas áreas de negócio. O VR é muito bom. Os gestores respeitam os estagiários e se preocupam com sua vida acadêmica, evitando que façamos uma carga horária além do que está no contrato. O clima da empresa é maravilhoso.

    Contras: Por ser uma multinacional, achei que o salário do estagiário seria um pouco maior. Não temos plano odontológico. Não tenho muito o que reclamar, somente isso mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Em plena evolução

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: A transformação da Cultura da EDP está fazendo a empresa estar passar a frente em engajamento. O vontade de ser referência em segurança parece estar saindo do papel efetivamente

    Contras: Coerência no falar e fazer dos líderes. A muito discurso mas impressão que nem todos estão na mesma direção. O presidente não é acompanhado pelos vps

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética, com oportunidade de desenvolvimento, ótimos benefícios, horário flexível, média salarial acima do mercado, projeto conciliar a vida pessoal com a profissional.

    Contras: Localização. Não há mais pontos negativos no meu ponto de vista, excelente lugar pra se desenvolver e com oportunidadesua abertas e claras a todos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?