Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

Empresa inovadora e que investe no estagiário, muito boa!

Estagiário Superior

Vitória, ES

Prós: Projeto de estágio sensacional, diversos treinamentos que capacitam o estagiário para o mercado de trabalho. Acompanhamento do tutor nas atividades. Preocupação com o cliente de verdade. Cultura da empresa muito boa e inovadora!

Contras: Falta de comunicação entre algumas áreas da empresa que trabalham juntas, o que dificulta o tramite dos processos. Falta de mapeamento dos processos.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nos estagiários, o reflexo disso são os inúmeros projetos de estágio excelentes que eu tive a oportunidade de ver!

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.