Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

Ótima em benefícios, ruim em plano de carreira!

Técnico Eletrotécnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Reconheço que a EDP tem ótimos benefícios e preza pelo bem estar do colaborador. O clima de maneira geral é muito bom e todos os colaboradores, indiferente de cargo, são bem acessíveis.

Contras: A empresa simplesmente não tem qualquer plano de carreira para os colaboradores. Não é raro encontrar uma pessoa que trabalha a mais de 5 anos sem qualquer promoção de cargo.

Conselhos para presidência: Acredito que o que falta para nos tornar a melhor empresa para se trabalhar é ter um plano de carreira para todos os colaboradores. Não dá para ficar sem qualquer promoção de cargo por mais de três anos.

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.