Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

Já foi boa no passado

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios muito bons comparados com mercado, existe um VR de bonus nas férias e também em dezembro. Boa localização, o escritório fica na Vila Olimpia. Horário flexível

Contras: O clima organizacional se tornou muito competitivo e desleal com restruturações e ficou um clima de "salve-se quem puder". Os gestores são péssimos e não tratam os funcionários com educação e respeito. Não existe espírito de equipe e liderança, uma estrutura com muitos chefes e poucos para realizar o trabalho. Fala-se muito da Cultura da Empresa, mas isso só fica na teoria e no papel, na prática não existe!

Conselhos para presidência: Mudar os gestores, tratar pessoas de uma forma melhor. Promover espírito de equipe. Não só falar da Cultura da Empresa, mas tirar isso da teoria e colocar em prática, pois hoje nada do que se prega nos "princípios EDP" é aplicado no dia-a-dia pelos gestores/equipe.

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.