Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muitas oportunidades, muito trabalho e também muito reporte

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional excelentes, principalmente em virtude dos desafios diários e pela falta de organização. Quanto mais tempo se trabalha, mais clara fica a noção do que não se fazer. A falta de processos corretos e bem definidos e postos em prática acaba se tornando uma maneira de aprendizado. Ainda que forçado.

    Contras: Por ser grande, é por vezes desorganizada e com retrabalhos constantes de todas as áreas. Existe uma corrida entre as áreas para ver quem entrega primeiro uma determinada tarefa, o que provoca retrabalhos e muita inconsistência.

    Conselhos para presidência: Ser mais objetivo no conteúdo e menos preocupado com a forma.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?