Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

124 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Neutro

    Estagiário

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Todos muito dispostos a ajudar e ensinar. Muitas atividades práticas, então o dia a dia não fica monótono. Muitas tarefas a serem realizadas, inclusiva para estagiários.

    Contras: A empresa simplesmente não possui um programa de trainee, plano de carreira ou intenção de reter os estagiários. Depois do término do contrato, as pessoas contam com a sorte para serem efetivadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa de Cultura

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinamica, flexibilidade de horario, boa qualidade de vida e otima localização. Oferece frutas todo dia, Rh estruturado, oportunidade de ir para Portugal.

    Contras: Muito tempo para conseguir um crescimento de carreira pois não depende só do seu potencial. Dependendo da Diretoria, o clima pode mudar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    EDP são Paulo

    Eletricista de Redes de Distribuição


    Prós: Pagamento em dia é benefícios gratificação de férias, vale alimentação escala de trabalho com dia bons de folga , ambiente tranquilo para se trabalhar

    Contras: Baixo salário , profissão de eletricista desvalorizada , plano de carreira carreira inexistente para área operacional , reajuste salarial pífio

    Conselhos para presidência: Valorizar as equipes operacionais com planos de carreira e salários adequado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvem o estagiário por meio de treinamentos. A empresa faz questão que os funcionários conheçam bem suas áreas de negócio. O VR é muito bom. Os gestores respeitam os estagiários e se preocupam com sua vida acadêmica, evitando que façamos uma carga horária além do que está no contrato. O clima da empresa é maravilhoso.

    Contras: Por ser uma multinacional, achei que o salário do estagiário seria um pouco maior. Não temos plano odontológico. Não tenho muito o que reclamar, somente isso mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Terceirizada da EDP

    Atendente Comercial

    Santa Maria de Jetibá, ES


    Prós: Pouco ponto companheirismo entre os funcionário amizade que criamos dentro da empresa uma das pouco coisas que posso alegar que foi bom na empresa

    Contras: Falta de Oportunidade salario baixo e reconhecimento crescimento tenho 6 anos prestando mesmo serviço dentro da empresa e nunca tive oportunidade de crecimento meu salário éo mesmo de um funcionario que entro ontem e nunca tive reconhecimento meu, trabalha desmotivado atinge meta tentar ser o mais eficiente mas sempre a mesma coisa

    Conselhos para presidência: Reconhecimento de seus funcionário desempenho do mesmo tempo de serviço experiencia, estou a 6 anos fazendo a mesma coisa nunca foi comentado em oportunidade de crescimento e ganho o mesmo que um funcionário que entro na empresa ontem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com visão de futuro que tem tudo para cresce se investir no capital humano

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade no desempenho da função e benefícios excelentes

    Contras: Não tem plano de carreira e o método de avaliação de desempenho é fraco.. alguns gestores despreparados e imaturos para o cargo

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano como investe em tecnologia e modernidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em plena evolução

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: A transformação da Cultura da EDP está fazendo a empresa estar passar a frente em engajamento. O vontade de ser referência em segurança parece estar saindo do papel efetivamente

    Contras: Coerência no falar e fazer dos líderes. A muito discurso mas impressão que nem todos estão na mesma direção. O presidente não é acompanhado pelos vps

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética, com oportunidade de desenvolvimento, ótimos benefícios, horário flexível, média salarial acima do mercado, projeto conciliar a vida pessoal com a profissional.

    Contras: Localização. Não há mais pontos negativos no meu ponto de vista, excelente lugar pra se desenvolver e com oportunidadesua abertas e claras a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu amo trabalhar na EDP

    Atendente

    São José, SC


    Prós: A empresa se preocupa com os funcionários como uma grande família.Me sinto bem porque nunca nenhuma empresa me tratou tão bem. Eu realmente amo trabalhar na EDP.

    Contras: Nao possui. Bom pelo menos não agora que eu me lembre. Ahh poderia trocar de convenio medico. notre dame nao atende por exemplo na minha cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Participação colaborativa para uma organização mais robusta.

    Assistente Administrativo


    Prós: A empresa valoriza os funcionários. Muitos entraram como menor aprendiz e estagiário foram contratados e hoje contribuem para evolução da organização.

    Contras: Acho que a comunicação deixava a desejar. Disseminar as notícias de forma rápida e segura muitas vezes ficava comprometida, mas acho que com a criação do Facebook corporativo vamos melhorar nesse quesito.

    Conselhos para presidência: Ouvir as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?