Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

• Há 1 dia

Recomendo para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A EDP é uma empresa que oferece ótimos benefícios e o salário também é muito bom. São feitos ótimos treinamentos e cursos. Tem um otimo ambiente de trabalho.

Contras: Os pontos negativos são que a empresa não dá muita oportunidade de mudanças de área. .

Orgulho de pertencer

Analista Pleno

Prós: Autonomia nos processos, criatividade, parceria com os líderes, gestão próxima, clima agradável e Cultura humanizada. Sou muito feliz de trabalhar na EDP.

Contras: Falta de Clareza e critérios nos processos de promoção e falta processos estruturados. Falta de padronização de alguns processos e muita burocracia em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Continue sendo esse presidente incrível! :)

Excelente empresa, Orgulho de ser EDP.

Analista de Planejamento

Prós: Excelente empresa, ótimos benefícios, horário flexível, remuneração compatível com o mercado. Ambiente muito profissional e acolhedor, os funcionários sentem-se realmente parte importante da empresa.

Contras: A empresa de maneira geral carece de plano de carreira, os critérios para promoção, seja mudança de cargo ou aumento de salário não são claros.

Empresa excelente, mas não é perfeita, assim como qualquer outra.

Técnico Eletrotécnico

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, assistência médica e odontológica, cursos e programas de incentivo, reconhecimento do mercado de trabalho, é uma empresa multinacional muito boa.

Contras: A empresa não tem um programa de plano de carreira com regras de igual para todos. Acredito que essa é uma melhoria que nós como funcionários sentimos falta.

Vitória, ES

Prós: Benefícios bons, plano de saude auxilio alimentação e plano de saude bom ambiente de trabalho em algunas áreas investe tecnologia e inovação

Contras: Plano de carreira horrivel a empresa nao aproveita seus colaboradores internos, contratacao externa com bons profissionais internos nai investe em seu colaborador interno

Conselhos para presidência: Sem plano dr carreira ja era

Excelente lugar para iniciar uma carreira.

Prós: De modo geral, a empresa se mostra preocupada com o bem-estar dos funcionários, possui benefícios excelentes, um ambiente de trabalho bem agradável e uma estabilidade considerável.

Contras: infelizmente, os salários para os cargos iniciais não são tão impactantes e, em algumas áreas, a possibilidade de crescimento é praticamente nula.

Analista de Automação Sênior

Prós: Uma empresa que busca acertar em seus posicionamentos. Embora seja conservadora em demasia certas vezes, torna-se um lugar propício para profissionais que procuraram desenvolver projetos de longo prazo, por ser um ambiente sem muitas movimentações por vezes desnecessárias

Contras: Falta de homogeneidade cultural em todas as suas suas geografias. Foco extremo em marketing, deixando por vezes pontos primordiais em segundo plano.

Conselhos para presidência: Explorar as potencialidades dos profissionais através de planos de carreira e prospecção de talentos no próprio quadro.

Prós: Ambiente muito agradável, bons benefícios e salário bom. Empresa busca sempre melhorias e motivações para com os seus colaboradores. Recomendo!

Contras: Perto do trem, mas cansativo para ir de transporte público. Possibilidade de carreira não é muito exposto, visto que deve ter sorte para quando abrir vaga.

Neutro

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Todos muito dispostos a ajudar e ensinar. Muitas atividades práticas, então o dia a dia não fica monótono. Muitas tarefas a serem realizadas, inclusiva para estagiários.

Contras: A empresa simplesmente não possui um programa de trainee, plano de carreira ou intenção de reter os estagiários. Depois do término do contrato, as pessoas contam com a sorte para serem efetivadas.

Empresa de Cultura

Analista Pleno

Prós: Empresa dinamica, flexibilidade de horario, boa qualidade de vida e otima localização. Oferece frutas todo dia, Rh estruturado, oportunidade de ir para Portugal.

Contras: Muito tempo para conseguir um crescimento de carreira pois não depende só do seu potencial. Dependendo da Diretoria, o clima pode mudar muito.

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.