Como é trabalhar na EDP Energias Do Brasil?

Neutro

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Todos muito dispostos a ajudar e ensinar. Muitas atividades práticas, então o dia a dia não fica monótono. Muitas tarefas a serem realizadas, inclusiva para estagiários.

Contras: A empresa simplesmente não possui um programa de trainee, plano de carreira ou intenção de reter os estagiários. Depois do término do contrato, as pessoas contam com a sorte para serem efetivadas.

Empresa de Cultura

Analista Pleno

Prós: Empresa dinamica, flexibilidade de horario, boa qualidade de vida e otima localização. Oferece frutas todo dia, Rh estruturado, oportunidade de ir para Portugal.

Contras: Muito tempo para conseguir um crescimento de carreira pois não depende só do seu potencial. Dependendo da Diretoria, o clima pode mudar muito.

EDP são Paulo

Eletricista de Redes de Distribuição

Prós: Pagamento em dia é benefícios gratificação de férias, vale alimentação escala de trabalho com dia bons de folga , ambiente tranquilo para se trabalhar

Contras: Baixo salário , profissão de eletricista desvalorizada , plano de carreira carreira inexistente para área operacional , reajuste salarial pífio

Conselhos para presidência: Valorizar as equipes operacionais com planos de carreira e salários adequado

Excelente empresa

Prós: Desenvolvem o estagiário por meio de treinamentos. A empresa faz questão que os funcionários conheçam bem suas áreas de negócio. O VR é muito bom. Os gestores respeitam os estagiários e se preocupam com sua vida acadêmica, evitando que façamos uma carga horária além do que está no contrato. O clima da empresa é maravilhoso.

Contras: Por ser uma multinacional, achei que o salário do estagiário seria um pouco maior. Não temos plano odontológico. Não tenho muito o que reclamar, somente isso mesmo.

Terceirizada da EDP

Atendente Comercial

Santa Maria de Jetibá, ES

Prós: Pouco ponto companheirismo entre os funcionário amizade que criamos dentro da empresa uma das pouco coisas que posso alegar que foi bom na empresa

Contras: Falta de Oportunidade salario baixo e reconhecimento crescimento tenho 6 anos prestando mesmo serviço dentro da empresa e nunca tive oportunidade de crecimento meu salário éo mesmo de um funcionario que entro ontem e nunca tive reconhecimento meu, trabalha desmotivado atinge meta tentar ser o mais eficiente mas sempre a mesma coisa

Conselhos para presidência: Reconhecimento de seus funcionário desempenho do mesmo tempo de serviço experiencia, estou a 6 anos fazendo a mesma coisa nunca foi comentado em oportunidade de crescimento e ganho o mesmo que um funcionário que entro na empresa ontem

Empresa com visão de futuro que tem tudo para cresce se investir no capital humano

Prós: Liberdade no desempenho da função e benefícios excelentes

Contras: Não tem plano de carreira e o método de avaliação de desempenho é fraco.. alguns gestores despreparados e imaturos para o cargo

Conselhos para presidência: Invista no capital humano como investe em tecnologia e modernidade

Em plena evolução

Especialista

Prós: A transformação da Cultura da EDP está fazendo a empresa estar passar a frente em engajamento. O vontade de ser referência em segurança parece estar saindo do papel efetivamente

Contras: Coerência no falar e fazer dos líderes. A muito discurso mas impressão que nem todos estão na mesma direção. O presidente não é acompanhado pelos vps

Ótima empresa

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa ética, com oportunidade de desenvolvimento, ótimos benefícios, horário flexível, média salarial acima do mercado, projeto conciliar a vida pessoal com a profissional.

Contras: Localização. Não há mais pontos negativos no meu ponto de vista, excelente lugar pra se desenvolver e com oportunidadesua abertas e claras a todos.

Eu amo trabalhar na EDP

Atendente

São José, SC

Prós: A empresa se preocupa com os funcionários como uma grande família.Me sinto bem porque nunca nenhuma empresa me tratou tão bem. Eu realmente amo trabalhar na EDP.

Contras: Nao possui. Bom pelo menos não agora que eu me lembre. Ahh poderia trocar de convenio medico. notre dame nao atende por exemplo na minha cidade.

Participação colaborativa para uma organização mais robusta.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa valoriza os funcionários. Muitos entraram como menor aprendiz e estagiário foram contratados e hoje contribuem para evolução da organização.

Contras: Acho que a comunicação deixava a desejar. Disseminar as notícias de forma rápida e segura muitas vezes ficava comprometida, mas acho que com a criação do Facebook corporativo vamos melhorar nesse quesito.

Conselhos para presidência: Ouvir as pessoas.

EDP Energias Do Brasil

Descrição:A EDP é uma empresa no setor elétrico e a terceira maior geradora de energia eólica no mundo. No Brasil, controla empresas de geração, transmissão e comercialização de energia elétrica para nove Estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Norte. Fundada em 2000, a empresa gera 1.727 megawatts/ano no país. Em distribuição, o grupo controla a EDP Bandeirante, em São Paulo, e a EDP Escelsa, no Espírito Santo, que juntas atendem 7,8 milhões de pessoas.