Como é trabalhar na Editora Vozes?

Melhor empresa

Gestora

Petrópolis, RJ

Prós: Liberdade de atuação, oportunidade de crescimento, identificação com uma causa (fit cultural). A diretoria é muito próxima dos funcionários, gerando confiança e estabilidade.

Contras: Salario um pouco abaixo do mercado. Funcionários com muito tempo de empresa o que gera resistência a mudança; Embora não seja, a empresa tem características de uma estrutura familiar

Conselhos para presidência: Implementar novos beneficios

Empresa boa para aprender.

Auxiliar Administrativo

Petrópolis, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, uma escola, excelente lugar para primeiro emprego, um lugar em que você aprende muito, serve como uma rampa para o mercado de trabalho.

Contras: Salário muito abaixo mesmo do mercado. Raríssimas oportunidades de crescimento, estrutura e gestão bastante arcaica. Funcionário não é muito valorizado, dissídio é sempre o mínimo ou quase nulo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e acompanhar a modernidade do mercado.

Tolerável!

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Editora paga sempre em dia, em algumas ocasiões o salário caiu antes mesmo do 5º dia útil. Quando ganhei a conta (demissão) a empresa me pagou tudo certinho.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento (carreira na empresa), a infraestrutura também deixava um pouco a desejar, e também a questão do vale alimentação, é pouquíssimo.

Boa empresa, mas não para carreira.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, ninguém te cobra muito e salário em dia. Os horários são respeitados e não te pedem para ficar depois da hora. Porém, não pagam hora extra se precisar.

Contras: Não tem plano de carreira, chefia não incentiva o crescimento do funcionário, não valorizam o potencial do funcionário. Empresa já foi melhor.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Atual

Prós: Flexibilidade na política de comercialização de suas mercadorias

Contras: Age como empresa familiar, e muita centralizada em um único administrador

Conselhos para presidência: Implantar a política de cargos e salários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bons colegas de trabalho

Contras: Carga horária excessiva sem horários de almoço

Conselhos para presidência: Rever as horas trabalhadas e os benefícios

Avaliação

Prós: Pontualidade no pagamento Horario

Contras: nao reconhecimento Falta de incentivo e preparacao doa funcionarios

Prós: Ambiente,as pessoas o horario.

Contras: valor do funcionario ,valor dos descontos

Prós: bom ambiente de trabalho,com liberdade e sem pressao

Contras: Salario e beneficios um pouco abaixo do mercado

Editora Vozes