Como é trabalhar na Editora Três?

Não indico essa empresa. Nem para trabalhar e nem para ser cliente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Restaurante próprio para funcionários e prêmios . Campanha de incentivo, horários bons para trabalhar, equipamentos bom estado para trabalho .

Contras: Começaram a mudar o prêmios, além disso alteravam nossas comissões sem prévio aviso. RH atrapalhado, muitas informações sem anexo , atraso nos pagamentos da rescisão.

Trabalhador em último lugar

Editor

Prós: Liberdade de trabalho, relação duradoura com funcionários, localização, facilidade de transporte, estacionamento próprio, opções de trabalho para a fora

Contras: Ma administração, desrespeito com trabalhador, falta plano de carreira, chefes ganham muito, peões pouco. Falta direitos trabalhistas, Rui.

Primeira experiência em um emprego com carteira assinada.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, tanto no salário, quanto nas comissões. Clima agradável com o pessoal do Telemarketing, auditoria e diretoria, que nos dava um estímulo à mais para trabalhar.

Contras: Instabilidade no cargo. Não tinha muitas oportunidades de crescimento na empresa e o produto, por maioria das vezes por culpa do serviço terceirizado, era muito rejeitado pelos clientes.

Para quem quer ser PJ

ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de baixa pressão, no qual há um consenso geral da baixa venda. Pessoas com muito tempo de casa, que se tornam amigos e irmãos e sabem de tudo na empresa.

Contras: Â empresa contrata 90% dos funcionários no regime PJ para diminuição de custos. Os gestores pouquíssimo capacitados, prezam em geral por relações pessoais.

Ambiente descontraído, porém com chefes sem visão

Web MasterEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Pelas pessoas, liberdade dependendo do cargo, dependendo do setor ótimo ambiente de trabalho. Edita revistas conhecidas.

Contras: A empresa em si era um ótimo lugar para se trabalhar. O problema geralmente está com o chefes mal preparados e erros de estratégia nos negócios.

Conselhos para presidência: Visão de negócios e atualização urgentes.

Prós: Uma grande empresa, que trata os funcionários com muito respeito Benefícios para os filhos e parentes!

Contras: Superiores e chefes despreparados para os desafios diários Não compreendem os funcionários Flexibilidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, ambiente de trabalho bom, Localização boa (Bairro da Lapa, em São paulo) espirito de equipe.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, produtos rejeitados pelo serviço terceirizado precário, clientes as vezes insatisfeitos,

Já foi um bom lugar para se trabalhar, agora não mais.

Designer

Prós: horário de expediente e bom, a organização de departamentos era boa, bons colegas de trabalho.

Contras: Não há convênio, vale-transporte, vale-refeição, por uma regra de diretores da empresa não se promove ninguém. Só fazem contratos PJ.

Conselhos para presidência: Há uma diretoria arcaica onde não se tem espaço para o novo, com salários altíssimos, fora da realidade que não justicam os resultados. Deveriam valorisar funcionários que já tenham uma certa experiência para assumirem cargos melhores porém não o fazem, preferem chamar profissionais de fora que muita das vezes desconhecem a cultura e o dia a dia do teabalho.

Bom

Operador de Telemarketing

Lapa, PR

Prós: Paga muito bem tudo em dia te restaurante interno e a comissão gorda

Contras: A gestão tem muito que aprender eles não administra a lista de clone

Conselhos para presidência: Administra a lista de clientes e não ficar ligando para que já dise que não quer acho que o tal do aproveitamento não funciona. Seria melhor capital novo clientes

setor em declínio

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os salários são um pouco acima dos praticados no mercado, a relação com os colegas é positiva e solidária

Contras: setor em evidente declínio. Muita pressão, liderança com práticas e conceitos equivocados o que torna o ambiente pesado.

Editora Três