Como é trabalhar na Editora Três?

Para quem quer ser PJ

ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de baixa pressão, no qual há um consenso geral da baixa venda. Pessoas com muito tempo de casa, que se tornam amigos e irmãos e sabem de tudo na empresa.

Contras: Â empresa contrata 90% dos funcionários no regime PJ para diminuição de custos. Os gestores pouquíssimo capacitados, prezam em geral por relações pessoais.

Insatisfeita

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Supervisor, gerentes, e vendedores dispostos a ajudar na hora da venda, ajuda de custo com a passagem, ambiente do trabalho organizado, flexibilidade.

Contras: Treinamento ruim, quase nada do treinamento foi usado realmente para trabalhar, comissão baixa, ambiente estressante, ninguém para trabalhando lá.

Trabalhador em último lugar

Editor

Prós: Liberdade de trabalho, relação duradoura com funcionários, localização, facilidade de transporte, estacionamento próprio, opções de trabalho para a fora

Contras: Ma administração, desrespeito com trabalhador, falta plano de carreira, chefes ganham muito, peões pouco. Falta direitos trabalhistas, Rui.

Falta olhar para o futuro

Repórter

Prós: Clima de trabalho, informalidade e oportunidades de crescimento.

Contras: Estrutura, más instalações e tecnologia, falta de incentivo à inovação.

Chefia míope

Gerente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa com salários um pouco acima da média pago pelo mercado, existe um clima de parceria entre colegas, é possível ter horários flexíveis

Contras: Liderança com visão míope do que seja uma equipe, o que gerava um clima de tensão constante e desnecessário que contaminava o ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Com as lideranças atuais é difícil haver satisfação

Não indico essa empresa. Nem para trabalhar e nem para ser cliente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Restaurante próprio para funcionários e prêmios . Campanha de incentivo, horários bons para trabalhar, equipamentos bom estado para trabalho .

Contras: Começaram a mudar o prêmios, além disso alteravam nossas comissões sem prévio aviso. RH atrapalhado, muitas informações sem anexo , atraso nos pagamentos da rescisão.

Primeira experiência em um emprego com carteira assinada.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, tanto no salário, quanto nas comissões. Clima agradável com o pessoal do Telemarketing, auditoria e diretoria, que nos dava um estímulo à mais para trabalhar.

Contras: Instabilidade no cargo. Não tinha muitas oportunidades de crescimento na empresa e o produto, por maioria das vezes por culpa do serviço terceirizado, era muito rejeitado pelos clientes.

Ambiente descontraído, porém com chefes sem visão

Web MasterEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Pelas pessoas, liberdade dependendo do cargo, dependendo do setor ótimo ambiente de trabalho. Edita revistas conhecidas.

Contras: A empresa em si era um ótimo lugar para se trabalhar. O problema geralmente está com o chefes mal preparados e erros de estratégia nos negócios.

Conselhos para presidência: Visão de negócios e atualização urgentes.

Prós: Uma grande empresa, que trata os funcionários com muito respeito Benefícios para os filhos e parentes!

Contras: Superiores e chefes despreparados para os desafios diários Não compreendem os funcionários Flexibilidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, ambiente de trabalho bom, Localização boa (Bairro da Lapa, em São paulo) espirito de equipe.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, produtos rejeitados pelo serviço terceirizado precário, clientes as vezes insatisfeitos,

Editora Três