Como é trabalhar na Editora Sol Soft?

Ajudante de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe, trabalho bem fácil de se aprender, empresa se preocupa com o funcionário, empresa oferece ótimo salário e oferece cesta básica

Contras: Falta convênio médico e convênio com faculdade , por a empresa pertencer ao grupo da unip deveria oferecer descontos na faculdade mas não oferecem e difícil crescer má empresa

Conselhos para presidência: Oferecer convênio com a faculdade unip por a empresa se do mesmo grupo deveria oferecer descontos

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fui menor aprendiz na Editora. Foram os dois melhores anos da minha vida. Aprendia e ainda tinha uma vez por semana curso fora do local da empresa. Saudades

Contras: Só funcionários que trabalharam comigo mesmo. E a chefe sucessora também. Como todo período da vida, temos sempre aquelas pessoas chatas que servem para te atrapalhar, mas felizmente não conseguiram.

Impressor GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa oferece um bom salario acima da media do mercado comparado com outras editoras. Emoresa com trabalho constante..

Contras: A empresa poderia oferecer ao seu fuonario um plano de carreira, brm como mais beneficios alem de cesta basica e convenio medico.

Boa experiência

Auxiliar de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, estrutura boa para se trabalhar, ambiente bom de se trabalhar parcialmente, boa localização, cesta básica, organizada e com clima agradável

Contras: Muitas "panelas", ambiente muito competitivo a nível não saudável, gerência cega, não enxerga o potencial de muitos funcionários, funcionários de cargos altos sem nenhuma capacitação.

Conselhos para presidência: Conheças as pessoas certas, seja bem puxa saco, que você ainda sim não vai sair do lugar, mas vai manter o emprego

não trabalhe lá

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas que formam a equipe

Contras: Liderança fraca, quase nenhum beneficio

Editora Sol Soft