Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Santuário?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Gerente Comercial

    Aparecida, SP


    Prós: Pontualidade, Seriedade empresa possui mais de 115 anos, ou seja, uma das mais antigas do brasil. Possui um catálogo bastante extenso com produtos interessantes.

    Contras: A empresa é administrada por padres. Nada contra, desde que eles conhecessem o mercado em que atuam. A administração muda a cada 4 anos, com isso, quando um diretor está pegando a mão do negócio, em breve outro assumirá a responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a Gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa que pode melhorar ainda mais.

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Aparecida, SP


    Prós: O relacionamento com os colegas de trabalho é bom, assim como em várias outras empresas. O fato de ter refeitório é bom também, afinal o desconto em folha referente a alimentação diária é simbólico e isso é um diferencial nos dias de hoje. Outro ponto positivo é quanto ao vale transporte, este que é integral mesmo que você more em outra cidade, não existe restrição neste sentido, digo pois algumas empresas acabam limitando a contratação ou efetivando-a com ressalvas neste sentido.

    Contras: O tempo passou e o legado ficou, é perceptível a necessidade de adequações aos novos modelos do mercado, novas práticas e reescrita de processos internos e externos. Um plano de cargos e salários, além de um Plano diretor. Existe uma linha tênue entre a tradição e a evolução mercadológica.

    Conselhos para presidência: Percebi dificuldades ao demonstrar o grau de complexidade nas atividades desenvolvidas diariamente, o acesso a diretoria, mesmo que passe por uma triagem poderia ser mais fácil, canais de comunicação também poderiam ser melhorados, além de uma política salarial mais atualizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa degrau

    Designer Gráfico

    Aparecida, SP


    Prós: Convivência saudável entre os funcionários. Só isso, mais nada.

    Contras: Valorização do Funcionário deixa a desejar. Nível de salário baixo. Sem perspectivas de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Política de valorização salarial deve ser revista. Nível de salário muito baixo para cargos onde se exige um nível alto de responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Editora Santuário
RH: quer atrair bons talentos?