Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Santuário?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Apesar de ser uma empresa de ramo religioso, é otima para trabalhar

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

    Aparecida, SP


    Prós: Aberto a inovação e ideias vinda dos funcionarios. Boas remunerações comparado com outras empresas do Vale do Paraiba; A liderança é muito aberta sobre como o funcionario se sente trabalhando lá

    Contras: Muda de gestão constantemente. Por se tratar de padres no gerenciamento, em algumas vezes, eles não estão aptos a serem gestores administrativos. fazendo com que algumas tomadas de decisões sejam precipitadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma das melhores empresas que já trabalhei.

    Coordenador de Novos Negócios

    Aparecida, SP


    Prós: A empresa oferece inúmeros benefícios aos funcionários e também procura sempre ofertar ferramentas para trabalhar, a proximidade e abertura da diretoria também é um diderencial e ai da possui uma equipe engajada com os propósitos da empresa.

    Contras: Competitividade entre alguns colegas. Acredito que se ouvesse enré os colaboradores um maior espírito de colaboratividade os lucros da empresa com certeza seriam muito maiores em todos os sentidos.

    Conselhos para presidência: Atividades que necessitem de mais trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Gerente Comercial

    Aparecida, SP


    Prós: Pontualidade, Seriedade empresa possui mais de 115 anos, ou seja, uma das mais antigas do brasil. Possui um catálogo bastante extenso com produtos interessantes.

    Contras: A empresa é administrada por padres. Nada contra, desde que eles conhecessem o mercado em que atuam. A administração muda a cada 4 anos, com isso, quando um diretor está pegando a mão do negócio, em breve outro assumirá a responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a Gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma ótima empresa que pode melhorar ainda mais.

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Aparecida, SP


    Prós: O relacionamento com os colegas de trabalho é bom, assim como em várias outras empresas. O fato de ter refeitório é bom também, afinal o desconto em folha referente a alimentação diária é simbólico e isso é um diferencial nos dias de hoje. Outro ponto positivo é quanto ao vale transporte, este que é integral mesmo que você more em outra cidade, não existe restrição neste sentido, digo pois algumas empresas acabam limitando a contratação ou efetivando-a com ressalvas neste sentido.

    Contras: O tempo passou e o legado ficou, é perceptível a necessidade de adequações aos novos modelos do mercado, novas práticas e reescrita de processos internos e externos. Um plano de cargos e salários, além de um Plano diretor. Existe uma linha tênue entre a tradição e a evolução mercadológica.

    Conselhos para presidência: Percebi dificuldades ao demonstrar o grau de complexidade nas atividades desenvolvidas diariamente, o acesso a diretoria, mesmo que passe por uma triagem poderia ser mais fácil, canais de comunicação também poderiam ser melhorados, além de uma política salarial mais atualizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa degrau

    Designer Gráfico

    Aparecida, SP


    Prós: Convivência saudável entre os funcionários. Só isso, mais nada.

    Contras: Valorização do Funcionário deixa a desejar. Nível de salário baixo. Sem perspectivas de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Política de valorização salarial deve ser revista. Nível de salário muito baixo para cargos onde se exige um nível alto de responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Editora Santuário

RH: quer atrair bons talentos?