Como é trabalhar na Editora Santuário?

Gerente Comercial

Aparecida, SP

Prós: Pontualidade, Seriedade empresa possui mais de 115 anos, ou seja, uma das mais antigas do brasil. Possui um catálogo bastante extenso com produtos interessantes.

Contras: A empresa é administrada por padres. Nada contra, desde que eles conhecessem o mercado em que atuam. A administração muda a cada 4 anos, com isso, quando um diretor está pegando a mão do negócio, em breve outro assumirá a responsabilidade.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a Gestão

Uma ótima empresa que pode melhorar ainda mais.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida, SP

Prós: O relacionamento com os colegas de trabalho é bom, assim como em várias outras empresas. O fato de ter refeitório é bom também, afinal o desconto em folha referente a alimentação diária é simbólico e isso é um diferencial nos dias de hoje. Outro ponto positivo é quanto ao vale transporte, este que é integral mesmo que você more em outra cidade, não existe restrição neste sentido, digo pois algumas empresas acabam limitando a contratação ou efetivando-a com ressalvas neste sentido.

Contras: O tempo passou e o legado ficou, é perceptível a necessidade de adequações aos novos modelos do mercado, novas práticas e reescrita de processos internos e externos. Um plano de cargos e salários, além de um Plano diretor. Existe uma linha tênue entre a tradição e a evolução mercadológica.

Conselhos para presidência: Percebi dificuldades ao demonstrar o grau de complexidade nas atividades desenvolvidas diariamente, o acesso a diretoria, mesmo que passe por uma triagem poderia ser mais fácil, canais de comunicação também poderiam ser melhorados, além de uma política salarial mais atualizada.

Empresa degrau

Designer Gráfico

Aparecida, SP

Prós: Convivência saudável entre os funcionários. Só isso, mais nada.

Contras: Valorização do Funcionário deixa a desejar. Nível de salário baixo. Sem perspectivas de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Política de valorização salarial deve ser revista. Nível de salário muito baixo para cargos onde se exige um nível alto de responsabilidade.

Editora Santuário