• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Publicare?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa correta, porém a gestão é ultrapassada

    Repórter

    São Paulo, SP


    Prós: Salários dentro da média do mercado, ambiente calmo e silencioso (na maioria das vezes), limpo e em uma localização ok (para quem mora na zona oeste/sul). Empresa segue regras da CLT e se esforça para fazer tudo corretamente.

    Contras: Não há líder, apenas chefe. Empresa tem mentalidade de anos 90, não investe em tecnologia, não tem interesse em se modernizar e não valoriza seus talentos. Típica empresa que acha que está te fazendo um favor. Não há trocas, todo o poder de decisão está centralizado no chefe, não há intermediários como gerentes ou outros gestores, todos respondem apenas a uma pessoa, o que dificulta o diálogo.

    Conselhos para presidência: Aceitar sugestões dos funcionários que possuem mais experiência, modernizar equipamentos e cultura. Investir em cargos de gestão, descentralizando o comando. Chefia tem que parar de ser achar melhor que os outros e que sempre tem razão. É IMPERATIVO diminuir o clima de tensão, frieza e impessoalidade da empresa, é necessário criar a cultura de equipe, e não cada um por si.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Editora Publicare