• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Editora Positivo?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Desorganizado e expandido conforme dá

    Analista de Sistemas Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Apenas o refeitório. Há um ambiente incrivelmente ruim. Pessoas fazendo exames cardiológicos, de pressão, tomando chá de camomila durante expediente, é inacreditável na verdade, só estando aqui para ver.

    Contras: Desorganização geral de coordenadores, gestores e todo o nível superior de comando. Muitas trocas de cargos de interesse e no grupo existem pessoas privilegiadas que precisam ser atendidas de imediatos e com projetos que nem podem ser chamados de projetos pois mal é descrito a necessidade e logo perguntam quando é que fica pronto. Ao passar a data o projeto é forçado para terminar em 10 dias. Outro ponto é que a área joga responsabilidade para a TI. Existe um problema negocial, chama a TI que eles resolvem e é problema deles. Apesar de resolver, a TI é desvalorizada, aliás, existem umas 4 ou 5 TI's no grupo. Uma puxando o tapete da outra. A rotatividade de funcionários é alta, cerca de 1, 2 anos no máximo por não aguentar esses e outros problemas. a dica é: se quer entrar, peça um salário cujo o qual vai ficar, pois não há chance de evoluir na TI pelo menos.

    Conselhos para presidência: Simples: Organização. Investimento em uma TI única e centralizada para todo o grupo. Reestruturar toda a parte de tecnologia e dar tempo necessário sem sufocar para que a área se desenvolva e atenda adequadamente todo o grupo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Editora Positivo

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site