Como é trabalhar na Editora Positivo?

Melhorias na gestão de pessoas, seria o foco principal.

Prós: Temos descontos em escolas do grupo, na compra de alguns livros, etc. Salários compatíveis com o mercado.

Contras: Não temos muitos benefícios e o pouco que temos, somos amplamente descontados. Não há preocupação com a ergonomia dos empregados, que ficam no mínimo, 8 horas e meia sentados numa cadeira de péssima qualidade. Nosso RH não se preocupa em divulgar estratégias de plano de carreira, fazemos nosso trabalho, mas não sabemos onde podemos chegar através de um bom desempenho. Nenhum gestor pergunta aos empregados o que pode ser melhorado, não há trocas, apenas a hierarquia vertical permanece. Nós mal conhecemos o diretor geral e nem conhecemos o dono da empresa... Sobrecarga de trabalho para quase todos os departamentos da empresa. Tem pessoas ganhando salários altíssimos e que passam o dia sem nada para fazer, não tem nenhum serviço, porque o setor que esta trabalha, tem serviços periódicos, mas que mesmo assim, não justifica o salário dos contratados.

Conselhos para presidência: Esteja mais face a face com as pessoas que FAZEM a sua empresa, o autor, o editor, o analista.. Cada um tem algo para acrescentar que pode sim, servir de melhoria, pode ajudar na economia da empresa. Valha-se da experiência do "chão de fábrica", ela não está em livros, ou salas de charuto. Uma empresa e feita de pessoas, lembre-se disso!

Editora Positivo

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO